Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Símbolo de status? Acho q n tem isso em 8.6.. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Já tem isso pra mana mas pro bleeding e pro dano em área nem tem como (e nem faz sentido) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 24, 2015 9 anos Muito bom, pena que não roda em 1.2, enfim, tem previsão de estar fazendo um desse para tfs 1.2? +rep ja pois pode não funcionar no ot q uso mas ajuda muitas pessoas que usam versões antigas [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Julho 24, 2015 9 anos Autor infelizmente qnd eu estava disposto a aprender a mexer em TFS superiores as pessoas do fórum não quiseram me ensinar, agr estou cheio de trabalhos da faculdade :/ duvido muito q saia alguma coisa. Mas a idéia mesmo era fazer todos meus scripts pra todas as versões. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.