Postado Agosto 25, 2016 8 anos Autor 4 horas atrás, robi123 disse: eu fiz de novo e o erro sumiu heheeh valeu.. mais como vou saber que esta funcionando ? aparece algo na arma? uhum, sempre q vc mata um monstro ele te manda uma mensagem falando q vc coletou experiencia do monstro, sua arma deve upar e ficar +1, +2, até +5 e a partir daí ela vai ter alguma coisa a mais dependendo do tipo de arma. Tá a explicação no tópico!!
Postado Agosto 25, 2016 8 anos 5 horas atrás, xWhiteWolf disse: era pra vc deletar a primeira linha function onKill e reescrever ela.. pelo erro parece que vc só deletou e deixou sem a função principal muito obrigado Wolf eu alterei o script para isso.. e começo a funcionar function onKill(cid, target, lastHit) if not isMonster(target) then return true end local upgrade = { porem esta acontecendo o seguinte, ele ta upando até shield >> se vc coloca o item do lado direito ele upa o item o script ta configurado para upar shield tbm ? por enquanto ele só nao upou a wand vou testar outras wands.. obrigado ae TFS 0.4 10 horas atrás, xWhiteWolf disse: uhum, sempre q vc mata um monstro ele te manda uma mensagem falando q vc coletou experiencia do monstro, sua arma deve upar e ficar +1, +2, até +5 e a partir daí ela vai ter alguma coisa a mais dependendo do tipo de arma. Tá a explicação no tópico!! Obrigado Wolf Editado Agosto 25, 2016 8 anos por robi123 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2016 8 anos Em 25/08/2016 ás 00:41, xWhiteWolf disse: uhum, sempre q vc mata um monstro ele te manda uma mensagem falando q vc coletou experiencia do monstro, sua arma deve upar e ficar +1, +2, até +5 e a partir daí ela vai ter alguma coisa a mais dependendo do tipo de arma. Tá a explicação no tópico!! oi Wolf eu consegui fazer funcionar.. Sabe minha wand ela ta na 7 ai alterei o 6 para 7 e funcionou.. pode me dar uma dica em vez dele roubar mana de player, para roubar vida tanto de player como bixo :D tIPO ELE rouba vida do bixo ou do player e tranforma em mana para o sorcer ou druid. porque ta acontecendo o seguinte ele só da 15 de mana quando ataca os player.. quando ataca bixo ele faz que ta healando mais nao heala. vlww Editado Agosto 26, 2016 8 anos por robi123 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 26, 2016 8 anos Autor troca MANA_GAIN por HEALTH_GAIN no conditionitem.lua e doTargetCombatMana(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1) por doTargetCombateHealth(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1)
Postado Agosto 26, 2016 8 anos 2 minutos atrás, xWhiteWolf disse: troca MANA_GAIN por HEALTH_GAIN no conditionitem.lua e doTargetCombatMana(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1) por doTargetCombateHealth(cid, target, -(level * 25), -(level * 50), 1) tu é top eim.. me passa sua conta pagseguro pra mim deposita um valor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.