Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

que estranho.. ele tá dando erro no xml mesmo '-' verifica se vc não esqueceu nenhuma / ou nenhum >

<event type="kill" name="itemexp" script="itemexp.lua"/>
<event type="attack" name="conditionitem" script="conditionitem.lua"/>
  • Respostas 109
  • Visualizações 10k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• [1] = {required = 1000}, -- qnt de exp precisa pra cada nivel no formato [nv] = {required = experiencia requerida} [2] = {required = 10000}, [3] = {required = 100000}, [4] = {required = 1000000}, [5]

• @Coul, é só remover o restante dos prints agr que vc sabe que funciona   @Ayna, até daria pra fazer mas tem que fazer pela source pra n ficar gambiarra.. porque o player pode upar e qnd remover a es

• Tava na hora de eu fazer um script da minha cabeça mesmo, fico sempre fazendo oque os outros pedem :~~~

Posted Images

Postado

desculpe a demora, fiquei sem entrar no fds, mas nao funcionou nao a arma continua igual, pelo menos no lock

ai eu testei varias vezes e nao deu o attack

arma usada: war hammer

• 3 weeks later...
Postado
  • Autor

Update: Eu estava brincando no servidor e percebi que você não precisa atacar pra adicionar a condition e dava só pra vc mirar em pessoas/monstros à distância que eles tomavam a condition e começavam a perder vida. Pra corrigir isso eu implementei um checador de distância com a função getDistanceBetween(firstpos, secondpos) pra verificar se a distancia era menor que 2 sqm no caso das espadas/machados ou menor que 8 no caso dos bows/crossbows. Atualizem apenas o conditionitem no creaturescripts pra terem a versão atual do sistema ;D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo