Postado Setembro 12, 2014 10 anos Autor que estranho.. ele tá dando erro no xml mesmo '-' verifica se vc não esqueceu nenhuma / ou nenhum > <event type="kill" name="itemexp" script="itemexp.lua"/> <event type="attack" name="conditionitem" script="conditionitem.lua"/>
Postado Setembro 13, 2014 10 anos estou me sentindo o maior idiota do mundo kkkkkkkkkkkkkkkk, c liga isso http://prntscr.com/4ma4dq fiz rapidao e fiz errado
Postado Setembro 14, 2014 10 anos desculpe a demora, fiquei sem entrar no fds, mas nao funcionou nao a arma continua igual, pelo menos no lock ai eu testei varias vezes e nao deu o attack arma usada: war hammer
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Autor Update: Eu estava brincando no servidor e percebi que você não precisa atacar pra adicionar a condition e dava só pra vc mirar em pessoas/monstros à distância que eles tomavam a condition e começavam a perder vida. Pra corrigir isso eu implementei um checador de distância com a função getDistanceBetween(firstpos, secondpos) pra verificar se a distancia era menor que 2 sqm no caso das espadas/machados ou menor que 8 no caso dos bows/crossbows. Atualizem apenas o conditionitem no creaturescripts pra terem a versão atual do sistema
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.