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Olá galera, tenho um problema com um script gringo.  

Então a Função do Script é Ficar Mudando o Addon e sua cor Continuamente. 

O único problema do script até agora é a hora que o player desloga. Como o Script continua funcionando mesmo com o player off, o script começa a dar vários erros e isso da um baita lag no server.  :facepalm:

Enfim, pensei em fazer do script um movement, e assim colocar um item como função para o script rodar. O item seria um Anel de ID: 7697. *(Versão do TFS 0.3.1)*  

Então, Este é o meu pedido: Transformar este TalkAction em Um Movement que utilize o id 7697, quando o player usar o anel, o seu addon irá mudar continuamente.

 

O Script(Talkaction) é este:

local conf = {}


-- // config // ---
conf.outfitSpeed = 250 -- outfit changer speed
conf.outfitMale = {128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 143, 144, 145, 146, 151, 152, 153, 154, 251, 268, 273, 278, 289, 325} -- all male outfits
conf.outfitFemale = {136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 147, 148, 149, 150, 155, 156, 157, 158, 252, 269, 270, 279, 288, 324} -- all female outfits
-- // end // --

local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)

function outfitChanger(tab)
if isPlayer(tab[1]) then
if getPlayerSex(tab[1]) == PLAYERSEX_FEMALE then
outs = conf.outfitFemale
else
outs = conf.outfitMale
end

local outfit = {
lookType = outs[math.random(1, #outs)],
lookHead = math.random(1,133),
lookBody = math.random(1,133),
lookLegs = math.random(1,133),
lookFeet = math.random(1,133),
lookTypeEx = math.random(1,133),
lookAddons = math.random(0,3)}
doCreatureChangeOutfit(tab[1], outfit)
tab[2].outfitChanger = addEvent(outfitChanger,conf.outfitSpeed, tab)
end
end
backOutfit = {}
local backOutfit = {}
local storage = 38417


function onSay(cid, words, param, channel)
local pidCheck = getPlayerStorageValue(cid, storage)
if(param == "") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
return TRUE
end

local pid = getPlayerGUID(cid)

if type(events[pid]) ~= "table" then
events[pid] = {}
end

if (param == "start") then
if (pidCheck == -1) then
if (isPlayer(cid)) then
end
outBack = getCreatureOutfit(cid)
backOutfit[pid] = outBack
backOutfit[pid].lookType = outBack.lookType
backOutfit[pid].lookAddons = outBack.lookAddons
doPlayerSendCancel(cid, "Ai Que Loucuuura ")
outfitChanger({cid, events[pid]})
doAddCondition(cid, condition_infight)
doCreatureSetNoMove(cid, true)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você está com o DANCE ligado, digite !dance stop.")
end
elseif (param == "stop") then
stopEvent(events[pid].outfitChanger)
stopEvent(events[pid].messager)
events[pid] = {}
doCreatureChangeOutfit(cid, backOutfit[pid])
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
doCreatureSetNoMove(cid, false)
setPlayerStorageValue(cid, storage, -1)
doPlayerSendCancel(cid, "Ai Que Loucuuura ")
end
return TRUE
end

 

O Erro que dá é este:

[02/08/2014 19:16:23] Lua Script Error: [TalkAction Interface]


[02/08/2014 19:16:23] in a timer event called from:
[02/08/2014 19:16:23] data/talkactions/scripts/dancing test.lua:onSay

[02/08/2014 19:16:24] luaDoCreatureChangeOutfit(). Creature not found

[02/08/2014 19:16:24] Lua Script Error: [TalkAction Interface]
[02/08/2014 19:16:24] in a timer event called from:
[02/08/2014 19:16:24] data/talkactions/scripts/dancing test.lua:onSay

[02/08/2014 19:16:24] luaDoCreatureChangeOutfit(). Creature not found

 

Dês de já, Agradeço. Darei Rep+ Para quem ajudar, mesmo que não funcione. Grato  :rock: 

Editado por eviltox (veja o histórico de edições)

                                                                                                230x230.jpg

 

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  • Bem, cara, modifiquei seu script, só que continua em talkaction, mas, não dará mais este erro(creio eu). Testa ai.

  • Lol, ficou sem formatação, como... Desculpe, acho que foi o spoiler junto ao code que bugou...   Sem spoiler: local conf = {} -- // config // --- conf.outfitSpeed = 250 -- outfit changer speed con

  • Nao tem como criar uma condicao OnDeath ou OnLogout para desligar o script quando a pessoa logar/morrer? Nao to com tempo pra mexer em scripts agora, mas é uma ideia ai pra voces pensarem. Se quiser

Postado

Cara, creio que já mexi neste scripts, e por adicionar a condition_infight, players normais não podem logar.

Acho que eu mesmo já arrumei este script para você antes.

 

A não seu que esteja testando com GM, GOD ou na account dos mesmos, players não poderão logar com esta condition.

Temos até outras soluções, mas creio que o script esteja correto.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

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Postado
  • Autor

Então eu lembro disso, o problema é que quando o player morre o script volta a dar os erros. Também tem o kick após 15 minutos parado. Enfim, eu criei o tópico para ver se alguém poderia criar um movement com a mesma função do script que está em talkaction.

                                                                                                230x230.jpg

 

Postado

Então eu lembro disso, o problema é que quando o player morre o script volta a dar os erros. Também tem o kick após 15 minutos parado. Enfim, eu criei o tópico para ver se alguém poderia criar um movement com a mesma função do script que está em talkaction.

Bem, cara, modifiquei seu script, só que continua em talkaction, mas, não dará mais este erro(creio eu).

local conf = {}-- // config // ---conf.outfitSpeed = 250 -- outfit changer speedconf.outfitMale = {128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 143, 144, 145, 146, 151, 152, 153, 154, 251, 268, 273, 278, 289, 325} -- all male outfitsconf.outfitFemale = {136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 147, 148, 149, 150, 155, 156, 157, 158, 252, 269, 270, 279, 288, 324} -- all female outfits-- // end // --local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)function outfitChanger(tab)if isPlayer(tab[1]) thenif getPlayerSex(tab[1]) == PLAYERSEX_FEMALE thenouts = conf.outfitFemaleelseouts = conf.outfitMaleendlocal outfit = {lookType = outs[math.random(1, #outs)],lookHead = math.random(1,133),lookBody = math.random(1,133),lookLegs = math.random(1,133),lookFeet = math.random(1,133),lookTypeEx = math.random(1,133),lookAddons = math.random(0,3)}doCreatureChangeOutfit(tab[1], outfit)tab[2].outfitChanger = addEvent(outfitChanger,conf.outfitSpeed, tab)endendbackOutfit = {}local backOutfit = {}local storage = 38417function onSay(cid, words, param, channel)if isCreature(cid) thenlocal pidCheck = getPlayerStorageValue(cid, storage)if(param == "") thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")return TRUEendlocal pid = getPlayerGUID(cid)if type(events[pid]) ~= "table" thenevents[pid] = {}endif (param == "start") thenif (pidCheck == -1) thenif (isPlayer(cid)) thenendoutBack = getCreatureOutfit(cid)backOutfit[pid] = outBackbackOutfit[pid].lookType = outBack.lookTypebackOutfit[pid].lookAddons = outBack.lookAddonsdoPlayerSendCancel(cid, "Ai Que Loucuuura ")outfitChanger({cid, events[pid]})doAddCondition(cid, condition_infight)doCreatureSetNoMove(cid, true)setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)elsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você está com o DANCE ligado, digite !dance stop.")endelseif (param == "stop") thenstopEvent(events[pid].outfitChanger)stopEvent(events[pid].messager)events[pid] = {}doCreatureChangeOutfit(cid, backOutfit[pid])doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)doCreatureSetNoMove(cid, false)setPlayerStorageValue(cid, storage, -1)doPlayerSendCancel(cid, "Ai Que Loucuuura ")endelsereturn trueendreturn TRUEend

Testa ai.

Editado por Snowsz (veja o histórico de edições)

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado

Então eu lembro disso, o problema é que quando o player morre o script volta a dar os erros. Também tem o kick após 15 minutos parado. Enfim, eu criei o tópico para ver se alguém poderia criar um movement com a mesma função do script que está em talkaction.

Ah sim, agora entendi.

Vou fazer algumas modificações pra você.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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