Postado Setembro 13, 2014 10 anos Mas por exemplo eu tenho o Launcher 1.0 já instalado, ai eu faço download do nova.php 1.1, meu Launcher vai para a versão 1.1? O Launcher 1.0 faz download do nova.php 2.5 ou apenas do 1.1? Editado Setembro 13, 2014 10 anos por otaviogfl (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Autor Mas por exemplo eu tenho o Launcher 1.0 já instalado, ai eu faço download do nova.php 1.1, meu Launcher vai para a versão 1.1? Tipo, Você tem o 1.0 Você tem que compilar o 1.1 e por junto com a pasta do client quando criar o instalador do client, ae quando ele baixar o instalador ele vai instalar o 1.1 também, isso ainda é a v1.0, irei mudar isso mais tarde
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Ainda estou confuso, ele baixa o instalador da nova versão ou os arquivos?
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Autor Ainda estou confuso, ele baixa o instalador da nova versão ou os arquivos? Instalador.
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Bom deixar isso claro no tutorial, melhore ele ai o mais importante é baixar os arquivos, mas curti se melhorar vou tentar fazer um interface bacana.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.