Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor Obrigado aos dois, como não posso dar rep+ ao dois agora, vou dar hoje pra um e amanha para o outro. Só tenho mais duas duvidas... 1- meu spawntime esta = 30 (acredito eu que seja 30 segundos). Influencia em algo? 2- ( verifica se o seu spawn está com menos de 3 a área ) <<< no caso o spawn tem que ter 3 sqm ao redor, seria isso? Não entendi rsrs Editado Setembro 15, 2014 10 anos por baiakuda (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 16, 2014 10 anos No Config.lua o Rate Loot tem que ser igual o do Remeres, (pelo menos eu aconselho isso). Se no RME tá 30 no Spawntime, no Rate Loot do Config.lua tem que estar 0.30 (Que seria 30 segundos). O tamanho da área de respawn (o foguinho rosa) nem importa o tamanho, oque manda é o Spawntime. Se for uma Cave grande com vários monstros iguais eu aconselho você deixar no 30, ai o raio será maior e você poderá colocar vários monstros dentro desse circulo sem precisar colocar muitos circulos de Spawn no 3. Conlheça o projeto:
Postado Setembro 22, 2014 10 anos Obrigado aos dois, como não posso dar rep+ ao dois agora, vou dar hoje pra um e amanha para o outro. Só tenho mais duas duvidas... 1- meu spawntime esta = 30 (acredito eu que seja 30 segundos). Influencia em algo? 2- ( verifica se o seu spawn está com menos de 3 a área ) <<< no caso o spawn tem que ter 3 sqm ao redor, seria isso? Não entendi rsrs Não escute esse cara, vou te explicar, o spawns do RME é adaptado para modificar o tempo in-game, se você colocar 60, que é o padrão (normalmente), o 60 representará 1 minuto de respawn sem um player na área. Nunca coloque 10 ou menos, não sei em TFS 1.0, mas em outra versões buga. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.