Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Obrigado aos dois, como não posso dar rep+ ao dois agora, vou dar hoje pra um e amanha para o outro.

Só tenho mais duas duvidas...

1- meu spawntime esta = 30 (acredito eu que seja 30 segundos). Influencia em algo?

2- ( verifica se o seu spawn está com menos de 3 a área ) <<< no caso o spawn tem que ter 3 sqm ao redor, seria isso? Não entendi rsrs

Editado por baiakuda (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O primeiro erro indica que as Houses com o nome "tal" estão bugadas. Para resolver isso abrá o RME e vá em Edit>Other Options>Clear Invalid Houses. Mas se mesmo assim não funcionar, póde ser t

Postado

No Config.lua o Rate Loot tem que ser igual o do Remeres, (pelo menos eu aconselho isso).

Se no RME tá 30 no Spawntime, no Rate Loot do Config.lua tem que estar 0.30 (Que seria 30 segundos).

O tamanho da área de respawn (o foguinho rosa) nem importa o tamanho, oque manda é o Spawntime.

Se for uma Cave grande com vários monstros iguais eu aconselho você deixar no 30, ai o raio será maior e você poderá colocar vários monstros dentro desse circulo sem precisar colocar muitos circulos de Spawn no 3.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Postado

Obrigado aos dois, como não posso dar rep+ ao dois agora, vou dar hoje pra um e amanha para o outro.

Só tenho mais duas duvidas...

1- meu spawntime esta = 30 (acredito eu que seja 30 segundos). Influencia em algo?

2- ( verifica se o seu spawn está com menos de 3 a área ) <<< no caso o spawn tem que ter 3 sqm ao redor, seria isso? Não entendi rsrs

Não escute esse cara, vou te explicar, o spawns do RME é adaptado para modificar o tempo in-game, se você colocar 60, que é o padrão (normalmente), o 60 representará 1 minuto de respawn sem um player na área. Nunca coloque 10 ou menos, não sei em TFS 1.0, mas em outra versões buga.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo