Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor tente esse: TEXTCOLOR_BLUE Não deu, não fico igual da foto, fico quinem um NPC falando pra min "Aaaah..."
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor Mas mudou a cor? Editado Setembro 15, 2014 10 anos por Henrry (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Cara tem que mudar a função, meu deus. Ninguem reparou que a função ta errada? tenta assim: Troca: doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) Por este: doSendAnimatedText(itemEx.uid, "Aaah...", 5) Editado Setembro 15, 2014 10 anos por Ka zuza (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Cara tem que mudar a função, meu deus. Ninguem reparou que a função ta errada? tenta assim: Troca: doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) Por este: doSendAnimatedText(itemEx.uid, "Aaah...", 5) husahus super correto.. eu já ia ajudar o lek ai mas vi que você já fez isto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.