Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos, estava com projeto de criar um poketibia e resolvi criar um update em VB, terminei tudo bonitinho 100% funcionando e atualizando, mas como não vou criar mais devido a esta muito corrido pra mim, estou postando uma screen shot para se por acaso alguém queira comprar entre em contato comigo.

Facebook: https://www.facebook.com/lukas.fanstergames

WhatsApp: 33 87160663

O projeto esta completo, algumas coisas foi modificada mais esta funcionando 100%, vendo com tutorial de utilização e ensino jogar as atualizações, abraço!

Launcher_Pronto.jpg

Postado

Ficou lega.... Boa sorte com o projeto !!!

post-33578-0-76067900-1410792762_thumb.j

Postado
  • Autor

Obrigado folfer, é editável e pode modificar todo o projeto visual e o sistema continuará o mesmo. 

Postado

Olá amigos, estava com projeto de criar um poketibia e resolvi criar um update em VB, terminei tudo bonitinho 100% funcionando e atualizando, mas como não vou criar mais devido a esta muito corrido pra mim, estou postando uma screen shot para se por acaso alguém queira comprar entre em contato comigo.

Facebook: https://www.facebook.com/lukas.fanstergames

WhatsApp: 33 87160663

O projeto esta completo, algumas coisas foi modificada mais esta funcionando 100%, vendo com tutorial de utilização e ensino jogar as atualizações, abraço!

Launcher_Pronto.jpg

amigo como eu faço um assim pra meu otpoke?

• 1 month later...
Postado

ola galera eu tenho um poketibia e tenho uma duvida eu sei um pouco de java eu posso colocar uma progress bar e ta pronto?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo