Postado Setembro 16, 2014 10 anos Saber "perder" e reconhecer o motivo de ter perdido é uma demonstração singela de caráter e respeito.
Postado Setembro 16, 2014 10 anos é, justamente isso, o mapa dele está limpo, objetos distribuídos e tema agradável. Eu poderia modificar o seu map e apontar todos os erros, mas você não aceitaria que está errado. Slec teve uma boa diminuição de pontos por falta de detalhes, ao mesmo tempo você teve uma diminuição de pontos por excesso de detalhes, que superou a diminuição de pontos do slec. Cara, você avalia os mapas pelo o seu conceito e visão como mapper, mas você também não é um sábio. Tudo bem que cada mapper tem uma visão diferente, mas sinceramente achei o resultado bem injusto. No mais.
Postado Setembro 16, 2014 10 anos As avaliações são feitas por critério. Tópico atualizado. Oxi, editou o post? Quase que eu quoto oque você tinha dito. ¬¬' Aqui tem nenhum bozo não karaio. Nem vem com essa de generalizar as coisas. Na real mesmo você levou oque eu disse lá no meu Show Off pro lado pessoal. Tá explicado porque não tem participantes nesses concursos de mapping.
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Autor Eu tinha dito que a sua conduta no fórum está sendo prejudicial, pode quotar, preferi falar por alerta. Alguma sugestão para o próximo tema galera?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.