Postado Setembro 16, 2014 10 anos E aí galera, to precisando de uma equipe boa pra criar um poketibia top. Tenho umas ideias maneiras e tal, mas não tenho todo o conhecimento pra coloca-las em pratica. Enfim, to precisando de algumas determinadas funções: -Mapper -Scripter -Spriter -Programador (preferencialmente com formação) -Hoster (enquanto não houver hoster, faremos via hamachi, infelizmente) Se quiser fazer parte da Staff, manda ai a sua ficha e vamos seguir em frente! OBS: Ainda não decidi o nome do server... Aceito sugestões. -------------------------------------------------------------------------------------------- Nome: Idade:Qual área desempenha:Tempo de experiência no cargo:Skype: Facebook:
Postado Setembro 16, 2014 10 anos 1 pergunta, qual seria sua função? A Função seria o que o STAFF Faz, se ele e mapper, programar ou scripter. entre outros I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Nome:athila martins Idade:26Qual área desempenha:host 24h Tempo de experiência no cargo:3 anos Skype:csdarkcs Facebook:
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Autor 1 pergunta, qual seria sua função? Eu sei o básico de mapper, scripter e spriter, mas preciso de alguém que tenha um conhecimento melhor que o meu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.