Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 49
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Quanto bullshit num tópico.
Essencialmente é uma parte criptografada da internet que você precisa usar o TOR (The Onion Router, um serviço de proxy) pra poder abrir.

Acho bem difícil que tenha algo de OT lá, não é como se fosse um projeto grande e interessante pra isso.
http://ranisalt.github.io/deep-web-bitcoins-e-essas-merdas-de-orcuteiros/

Porque Linux? Imagine que existe 10 mil pessoas para(Windowns) é 1 Mil Pessoas para(Linux) , Porque eu iria criar um virus para 1k de pessoas, se posso criar pra 10k?

Errado, muito errado. Se tu pensa que criador de vírus quer invadir computador pessoal, tu realmente não sabe o que fala. Quem faz vírus de verdade quer atingir servidores de grandes empresas, desses sim dá pra tirar uma grana. Linux tem a vantagem de ter um sistema de permissões muito bem feito, e isso aumenta e muito a segurança, por isso ele é usado em mais de 80% dos servidores das grandes empresas.

Postado

Na verdade criadores querem sim criar virus para "invadir" computadores pessoais pois são geralmente pessoas leigas que facilmente são enganadas e acabam instalando os virus em suas máquinas por falhas muito simples dos sistemas, assim eles

conseguem pegar dados de cartões de créditos e outras traqueiras pela internet e derrubar servidores grandes usando essas maquinas infectadas como maquinas zumbis, um hacker de verdade não necessita de vírus para invasão, na verdade não se pode chamar de invasão alguem que usa vírus e apesar de haver muitos servidores linux pelo mundo infelizmente não ha como provar que 80% das grandes empresas usam liniux em seus servidores, trabalho a mais de 10 anos com informática e eu mesmo nunca vi um pedido de grandes empresas referente a linux é só voce prestar atenção no boot dos caixas eletronicos que vai ver iniciando um windows, se a questão de segurança fosse realmente relevante a isso eles usariam sempre linux o que as grandes empresas realmente presam é o suporte que a comunidade linux não tem como prestar.

Realmente o Linux tem um sistema de premissões bem avançado pois herdou do Unix mas des de que ele(Linux) foi criado sua aceitação por usuários leigos não implacaou justamente por esse motivo, hoje muitas distribuições tiveram que dar uma "mexida" nesse problema, e isso facilita a invasão, ou seja não adianta de muita coisa.

Donate

Postado
  • Autor

Que diabos uma pessoa vai procurar algo de OTserv na deep web?  :fuu:

huehue pensava que podia está lá, mais creio que não  :cry:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo