Postado Setembro 30, 2014 10 anos Tem muitos addons ou são só aqueles? Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor Tem muitos addons ou são só aqueles? Tem muitos outros so que nao estao instalados Editado Novembro 27, 2014 10 anos por victor0707 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos MAN TEM COMO ME DIZER A SENHA DO GOD PF MAN GOSTEI MUITO DESSA BASE CARA OBG MAIS PRECISO MUITO DA SENHA E NOME DO GOD TEM COMO ME PASSA AE PF ADD AE NO FACE AE NOS SE FALAR https://www.facebook.com/profile.php?id=100004290302642
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos me fala todos os arquivos que o systema de addon está relacionado - pois nao achei a parte do fly, ride e surf
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.