Postado Setembro 17, 2014 10 anos Olá, eu queria uma ajuda de vcs. Eu queria uma hotkey de Elf Bot NG, que jogasse MW (Magic Wall), mas porem eu queria coloca-lo ne um botão do mouse. Eu queria que fosse a mesma coisa como usar no botão " F1,2,3 .... " mas ne eu queria coloca-lo em um botão do mouse. Vlw obg
Postado Setembro 17, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "Bots para Tibia → Outros Bots → ElfBot NG → Scripts"
Postado Setembro 27, 2014 10 anos Abra o elfbot, vá em: Hotkeys, Edit, Cole esse script na area branca:auto 100 dontlist | if [$key.2] crosshair 3180 Dê save/restart Depois save Seja feliz [$key.1] - Botão direito do Mouse[$key.2] - Botão esquerdo do Mouse [$key.4] - Botão Scroll do Mouse (Aquela rodinha) Editado Setembro 27, 2014 10 anos por lucasromero (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 27, 2014 10 anos Autor uhuuuuuuuuu vlw manow vc é foda obg msm ! Abra o elfbot, vá em: Hotkeys, Edit, Cole esse script na area branca:auto 100 dontlist | if [$key.2] crosshair 3180 Dê save/restart Depois save Seja feliz [$key.1] - Botão direito do Mouse[$key.2] - Botão esquerdo do Mouse [$key.4] - Botão Scroll do Mouse (Aquela rodinha) Eu fui em: Hotkeys, depois coloquei na barra de texto (GRANDE) auto 100 dontlist | if [$key.5] crosshair 3180 ,e na barra de texto (PEQUENA) coloquei no Mouse 5 , e ativei. Deu certo. Qual á diferença de colocar em Hotkeys>Edit ?
Postado Abril 8, 2017 8 anos Em 17/09/2014 ás 16:51, Henrry disse: Olá, eu queria uma ajuda de vcs. Eu queria uma hotkey de Elf Bot NG, que jogasse MW (Magic Wall), mas porem eu queria coloca-lo ne um botão do mouse. Eu queria que fosse a mesma coisa como usar no botão " F1,2,3 .... " mas ne eu queria coloca-lo em um botão do mouse. Vlw obg ou manow ja mandaram pra tu a hk ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.