Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

bom amo ver esses tipos de comentarios um debate sobre os serves isso me anima mais ainda nao é nem o esperado que eu espero sobre a galera aqui que tam mexendo no ot tentando sair do pda como valakinhas nextbr etc estou gostando de ver ser vcs quizerem entrem em contato comigo valakinha seu ja tenho no skype quem sabe nao jutemos toda essa galerinha ai que quer realmente fazer augo no mundo do opetibia poketibia eu sou fudador do bpo mais o aberos e aproposito sobre esse topic cade meus creditos kkkkkkk a source são a minha estranhei quando abrir os arquivos kkkkkkkkk maismente fria colcoou credito pra aberos é a mesma coisa que motar credito pra mi tbm kkkk XD bom vamos que vamos bpo é a prova viva que podemos sair do pda bpo tem passiva passiva atk pokedex nick system duel system( faze de testes ainda) bpo ja é praticamente podemos charmar de pda com source eu nao so mas muito de ficar postando as coisas pq me desaniei com isso mais a galera que quer mesmo fazer augo pelo o opentibia poketibia quizerem mesmo eu faco minha parte ajudo a fazerem e tals se quizerem entre em contato comigo e vamos revolucionar sa  po@@@ meu skype aqui pxrsukito

Desculpa ai não sabia quem tinha sido criador já irei por seus creditos  :facepalm:

• Respostas 44
  • Visualizações 11.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Era pra você falar isso quando postassem um pda kk tudo igual servidor open source mesmo que seja uma pequena mudança faz diferença não é perda de tempo ! Obrigado !   vlw cara 

• o certo era cada 1 contribuir com alguma coisinha nem que seja um mizero bug assim o forum fica mais descente e com menos pda eu estou pensando se devo ou não postar o erondino do aberos com a barra

• Se não gosto da base cara simples não baixe !  então quer dizer que você queria uma base sem bug's nem um simplesmente para por online e por creditos ?  haha ta certo fique esperando sentado ai na s

Posted Images

Postado

Desculpa ai não sabia quem tinha sido criador já irei por seus creditos  :facepalm:

blz, e uma coisa que esqueci de mecionar estou disposto a ajudar a galera que que fazer o poketibia sair desse pda mais obs nao pode ser closed pois assim o poketibia nao estaria saindo do pda quero dizer quero que o serve seja para o publico e que o publico ajude a melhorar o mundo open poketibia imagina só que bacana varias desevolvedores num grupo tipo skype todos nos la trabalhando junto para mudar esse mudo é nisso que penso. nunca chegei ter essa experiencia pois sao poucas pessoas que se enteresam em augo do tipo e é por isso que se juntar uma galera eu estou disposto a ajudar e quem sabe nao comecamos a abrir a mente do publico e eles resolvam aprender a mexer tbm e sair dessa de abaixar serve e por on ultimamente eu olho para os ots e vejo vailhaoque aconteceu os ots de antigamente eram tao legais e agora nada e tao sumindos poise oque eu quero é passa meu conhecimento e fazer que outras pessoas se enteresam em aprender e ajudar e juntos reeconstruimos o mundo pedido dos opentibia e quem sabe nao parem so de ter coisas sobre pda no forum e tenha coisas novas e etc gostei muito do que o valakinhas falou sobre isso poise é isso minha proposta se uma galera se enteresar eu apoia incentivo e ajudo e repasso meus conhecimentos e etc

Postado
  • Autor

Então vamos lá cara eu já estava já desanimado por que nem sempre agente é reconhecido pelo nosso trabalho a ainda as pessoas só sabe reclamar, e pra essas pessoas eu só falo uma coisa (Faça melhor) para falar depois , bom já te adicionei no skype falei com valakinhas ele vai ta dentro também 

Postado

Todos conseguiram compilar essa source?

Quem conseguiu pode me ajudar? estou adicionando TV System na source, porem da erro na hora de compilar. postei o erro na pagina anterior!

1zcn2mb.jpg

Danera Global Server

Versão: 10.77 - 10.79

Sem Items VIP

Venha se divertir

Postado
  • Autor

Todos conseguiram compilar essa source?

Quem conseguiu pode me ajudar? estou adicionando TV System na source, porem da erro na hora de compilar. postei o erro na pagina anterior!

Amigo eu mesmo não estou conseguindo compila-la irie falar com sukito para ver se ele ajuda a concerta esses erros ao compilar as source 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo