Postado Setembro 23, 2014 10 anos Nome: João Gabriel Idade: 18 Tempo Disponível: 6hrs Quanto Tempo de Exp no Cargo: +- 2 anos Contato Skype: joao.uchiha2 Cargo: Spriter
Postado Setembro 23, 2014 10 anos Autor Nome: João Gabriel Idade: 18 Tempo Disponível: 6hrs Quanto Tempo de Exp no Cargo: +- 2 anos Contato Skype: joao.uchiha2 Cargo: Spriter Sei que é +17 mas vai que, hehe Nome: Ramon Sanmir Idade (+17): 15 Tempo Disponivel: 8 hrs Quanto Tempo De Exp No Cargo: 6 Meses Contato Msn/Skype (Obrigatorio): [email protected] Cargo: Mapper/scripter ( Add itens, quests, npcs etc ) obrigado pela preferencia, e boa sorte =p
Postado Setembro 23, 2014 10 anos Opa, to afim do cargo do de "TUTOR" se ainda tiver, é claro... Tenho boa experiencia com "Poketibias" shaushauhsua. Fuiz Tutor - PokeXGames 7 meses, sai por que pedi para sai motivos pessoais blá blá blá blá blá.
Postado Setembro 24, 2014 10 anos Autor Opa, to afim do cargo do de "TUTOR" se ainda tiver, é claro... Tenho boa experiencia com "Poketibias" shaushauhsua. Fuiz Tutor - PokeXGames 7 meses, sai por que pedi para sai motivos pessoais blá blá blá blá blá. qual seu skype/facebook?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.