Postado Setembro 24, 2014 10 anos Ola, gostaria de pedir ajuda, poes em meu otserv baiak, meus itens da area vip 1, nao estão sendo vendidos no npc, e quando eu tento criar com o god usando o nome do item, fala q nao existe tal item, mas quando crio com o id funciona normal. alguem me ajuda nisso? sou novo com scripts
Postado Setembro 24, 2014 10 anos Vá até a pasta do OT>Data>Items e abre Items.xml, lá você aperta CTRL + F coloca o ID do item procurado, veja se ele tem o nome que você deseja e os atributos, caso não tenha, copie de outro item e adicione ao item desejado ! No NPC você deve ir até OT>Data>NPC's e procurar pelo XML do seu NPC, o meu no caso é vipseller.xml, abra ele e procure por:<parameter key="shop_buyable" value= Na frente disso tera os items que o NPC vende ( Vip Free Ring,2036,3000000; ) você deve adicionar da seguinte maneira: Vip Free Ring,2036,3000000; = Nome | ID do item | Preço do item, e não se esqueça do ponto e virgula se não da bug ( ; ) Espero que isso lhe ajude ! ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 24, 2014 10 anos Autor cara, fiz igual vc falou, porem nao funcionou, entao tentei fazer outra coisa, troquei o id da baiak armor, pelo da magic plate armor, foi ae q percebi, com os id trocados, a baiak armor veio, porem com imagem da mpa, e quando tento criar a mpa, da o msm erro, os itens baiak do meu otserver sao os itens draken, e parece q os ids deles q nao esta funfando, tem como arrumar isso? se nao tiver, terei q mudar o set baiak para outro. esse mesmo erro, ocorreu antes, com a sword e com o shield, troquei eles e funfou normal. quando estava usando o real-server, nao tinha esse bug, quando mudei o tfs para crystal-server q começou esse erro, mudei pq o real nao funfa no meu pc. Editado Setembro 24, 2014 10 anos por kyllador (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.