Postado Setembro 26, 2014 10 anos quero um script pronto , pra quando usasse utito tempo durante x segundos ficasse com outro looktype . meu serv é 8.6 slá se isso muda algo ..
Postado Setembro 26, 2014 10 anos Basta adicionar a tag no script do utito tempo. doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 290, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}, 18 * 1000) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Setembro 26, 2014 10 anos por Texau (veja o histórico de edições) Se lhe Ajudei REP+ http://www.tibiaking.com/forum/user/116764-texau/ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype Ainda não temos! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe HServers.
Postado Setembro 26, 2014 10 anos poem isso na script: local mninja = {lookType = 290, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 290, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher doSetCreatureOutfit(cid, mninja, 1700) else doSetCreatureOutfit(cid, fninja, 1700) end looktype == addon na script ficaria assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 135) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, -100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local mninja = {lookType = 290, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 290, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher doSetCreatureOutfit(cid, mninja, 1700) --1700 é o tempo em milisegndos que o addon ficara else doSetCreatureOutfit(cid, fninja, 1700) end return doCombat(cid, combat, var) end Editado Setembro 26, 2014 10 anos por narazaky (veja o histórico de edições) Te ajudei? Então Rep +
Postado Setembro 26, 2014 10 anos É só adicionar doSetCreatureOutfit(cid, {lookType=301}, -1) Sendo que o número 301 o local onde coloca o looktype da tua escolha, mas as dos companheiros também são interessantes. Vocês saberiam como fazer para ao usar uma Demon Armor Box, os itens irem para o corpo do player, o set demon amor, demon legs, etc? E ao clicar na caixa novamente os itens voltarem para ela? Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Setembro 26, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia King → Atendimento Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.