Postado Setembro 28, 2014 10 anos Só executar o comando no Putty amigo. | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Autor entao me passa o putyy pf?? MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Mas COMO EU USO VERTRIGO PARA CRIAR O SITE PF ME AJUDE PRECISO MUITO DISSO... Mano você ta usando linux mesmo? Vertrigo né windows não? ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Setembro 28, 2014 10 anos www.putty.org Editado Setembro 28, 2014 10 anos por PriisioneR (veja o histórico de edições) | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Autor mano eu tenho windowns 8.1 e to usando vertrigo quando estava instalando o modern aac website otpokemon 4.0 na hora de finalizar apareceu Write access denied to config.php, please chmod 666 ttem como me ajudar MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.