Postado Setembro 29, 2014 10 anos Este é um post popular. Bom galera eu passei quase 2 anos construindo o mapa,claro q por eu construi ele por 2 anos... ele n vai ta sem Bugs,Erros,... sempre tem né,então o meu mapa n tem tanto bugs só augums simples que eu tenho priguiça de arruma(OBS:Sou sinsero estou falando que existe bugs como,npcs q vende augo ou coisa do tipo,não é coisa grave q fais ot cai,ot fica travando...),bom eu estava empenhado a cria 1 dos melhores mapa mais meu animo caiu e agora to sem animo pra continua esse projeto,então eu estou postando na TK que é onde eu mais peguei scripts para ajuda a cria ot. Spoiler Seguinte o Meu Mapa Tem Vocations Novas Como Madara,Tobi,Nagato,Orochimaru,Kisame... Augumas Spells Novas Como Rinne Tensei,Chibaku Tensei... Items Novos Quests Novas No Total 4 Por Npc Quest Genin Chunin e Anbu Modificadas(40%) Tem Bastante Coisa é Que Estou Sem Memoria Para Lembra Das Coisas Spoiler Meu Mapa Não Tem Eventos Aleatorio Bugs De Quedas,Travação,Acesso a Administração... Meu Mapa Não Tem Muintos Eventos Meu Mapa Não Contem Tantas Ilhas Novas Meu Mapa Não Tem Tantos Systems Boms Spoiler Possiveis Erros Do Mapa Quest Chunin Boss Desbalanceados(30% Desbalanceado) Vocations Desbalanceadas(7/26 a 10/26(Vocation Desbalaceada/Vocation Total) Download Mapa --> http://www.mediafire.com/file/htx388casbstljd/Naruto_B%2526W_Servidor.rar/file Client --> http://www.mediafire.com/download/0e51rk70c4d0dek/Naruto_B&W.rar << Podem Usa Esse Client Para Entra No Ot Citar Creditos Eu (Por Augumas Scripts,Mapper,Spriters,e Outras Coisinhas) MasterDino (Por Augumas Scripts) Tibia King(Por Augumas Scripts,e Systems De Mods) Citar OBS: Não Darei Continuidade a Esse Mapa,Não Darei Suporte Via Pm,Não Estarei Diponibilizando Updates Ou Scripts Ou Suporte Por Private,Deixe Seu Comentario No Topico Que Se Caso Eu Ver Estarei Tentando Ajudar,Mas Aviso Que Fassa Topicos De Ajuda Para Aqueles Que Acharem Bugs Ou Para Auguem Que Queira Te Ajuda...Pois Só Estou Postando o Mapa. Editado Fevereiro 15, 2021 4 anos por Yugami (veja o histórico de edições) Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Autor Tem alguma conta god? cara só vc cria 1 acc ir no sql e editar para o group 6 e entra la Obrigado por compartilhar, reputado! vlw ae Editado Setembro 29, 2014 10 anos por Onepiece (veja o histórico de edições) Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.