Postado Setembro 29, 2014 10 anos OLA AMIGOS DO TIBIAKING HOJE ESTOU AKI COM MAIS UM PEDIDO DE AJUDA POIS CRIEI UM SITE PARA O MEU POKETIBIA TUDO CERTO ATÉ AI... MAS NA HORA QUE MEUS AMIGOS VAO CRIAR ACC NO SITE A SENHA DELES MUDA E QUANDO VOU VER NO 127.0.0.1/PHPMYADMIN A SENHA DELES ESTA UM MONTE DE LETRAS E NUMEROS TUDO EMBARALHADO...E TAMBEM NGM COSEGUE LOGAR NO SITE ATÉ QUANDO EU ARRUMO AS SENHAS PF ME AJUDE AGUARDANDO RESPOSTAS... VALENDO REP++
Postado Setembro 29, 2014 10 anos @gabrielzika, a senha que você vê é uma senha criptografada, por isso ela é diferente, e assim esta correto. Se os cara não tão conseguindo logar deve ser alguma incompatibilidade, normalmente acontece com sites que usam salt e o servidor não usa.
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Oque acontece é que a senha esta criptografada. eu nunca tive problemas assim, geralmente mesmo quando saia " os números aleatórios" o sevidor reconhecia normalmente. eu recomendo trocar
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Autor Tipo vc diz trokar de website?? mas é tipo assim amigo quando fika com essa senha criptografada loga no site mas nao loga no meu server e quando mudo loga no server e nao loga no site oq devo fazer obrigado...Aguardando respostas será que deve ser pq eu nn desativei o account manager Editado Setembro 29, 2014 10 anos por gabrielzika (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.