Postado Setembro 29, 2014 10 anos Este é um post popular. Olá galerinha do TK Hoje eu vou ensinar vcs a como criar um client próprio e customizado pro seu ot Neste tutorial eu vou usar o OTC ou OT Client Primeiramente baixe o OTC. Após isso vá ate '\otclient-master\modules\client' e abra o arquivo 'client.otmod' Remova essas linhas: Citar - client_modulemanager - client_serverlist Dentro do diretório \otclient-master modules\client_entergame Você irá abrir o arquivo "entergame.lua" Dentro da função "Init", você vai procurar por: Citar if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then enterGame:show()end E embaixo dessa função você adiciona essa linha : EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210) Como configurar essa função: EnterGame.setUniqueServer(Ip do server, Porta (7171), Versão do server, Largura da janela, Altura da Janela) Depois para alterar as imagens navegue ate a pasta \data\images e edite o background.png Depois na pasta \data\things crie uma nova pasta com a versão do seu OT sem ponto. Exemplo: 1041 Coloque o .spr e .dat lá dentro. Já está pronto!
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Depois quando meu projeto estiver mais completo, irei acrescentar, e irei pegar esse tutorial e veremos se consigo algo AHUAUHUAH. reputado ! Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Autor Depois quando meu projeto estiver mais completo, irei acrescentar, e irei pegar esse tutorial e veremos se consigo algo AHUAUHUAH. reputado ! Que REP?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.