Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

você não entendeu oque eu quis dizer :/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 48
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tenho uma dúvida Eu posso pegar tópicos ja existentes e recria-los? Como assim recria-los?     Tipo tem um tópico todo acabado eu vou lá e recrio, dando uma melhor facilidade para as pessoas ent

• Pequenas alterações, grandes mudanças. Assim o Tibia King cresce cada vez mais ;]

• olha pra fé e rema rs.

Postado

Muito bom mano ^^

Só não gostei da  pip de membro (odeio marrom :v)

______________________________ separador improvisado ____________________________

Tenho uma dúvida

Eu posso pegar tópicos ja existentes

e recria-los?

Como assim recria-los?

Tipo tem um tópico todo acabado eu vou lá e recrio, dando uma melhor facilidade para as pessoas entenderem aquele certo conteúdo

Lógico que vou melhora-lo bastante, adicionarei prints etc, (no mínimo 3 prints vai ter)

E possívelmente dependendo eu posso até criar Gifs (como podem ver no meu topico de como criar um client pelo vapus, ele ta na minha assinatura)

Eu vou deichar os créditos do autor,

E se quizer eu coloco uma tag {Recriação}

Eu acho que isso seria bom, poís pode ter conteúdos que pessoas não entendem, ai eu vou la dou uma recriação e pronto, pessoas olham e aprendem :D

Bom aprender não afirmo, mais vai melhorar bastante ^^

Vocês podem ver na minha assinatura um pouco dos meus tópicos, decidem ai se pode ou não ^^

Agradeço desde já :D

Postado

@Factur, não.. mesmo que você edite alguma coisa isso iria apenas duplicar a quantidade de tópicos repetidos. Em todo caso eu te dou a permissão para postar no tópico com fotos e dicas que você acredite que estiverem faltando

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo