Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera, procurei aqui no fórum algo que fosse relacionado mas não encontrei. Sabe aqueles itens depreciated os quais usamos para colocar novos itens no server? Então, eu gostaria de saber se é possível expandir o items.otb para que tenha mais ids disponíveis para usar, mais ids livres como é o caso do depreciated, se existir um modo de expandir, me diga.

Agradeço desde já!

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Resolvido por EdMignari

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• mano, isso tu acha por ai, ainda mais versão 8.54.... é tão normal editores disso na boa, dá pra procurar em acho que é o OTITEM EDITOR.

• Eu li, reli e não entendi. Você quer saber como adicionar novos itens, mas disse que sabe adicionar novos itens. Se quer adicionar item: menu Edit > Create Item ou atalho Ctrl + I Se quer só dei

Postado

Nunca vi nada parecido, a não ser com o editor de items.otb, mas dai você teria que desenhar toda a sprite do item pra add e depois criar a linha no items.xml.

Se ajudei REP+

Arthur Pietchaki.₢

Postado
  • Autor

Kkk, né!? Caso ninguém saiba fazer isso, irei vasculhar pela net, ou o jeito será usar um otb de uma versão mais avançada no meu 8.54. Mas pelos possíveis bugs que podem surgir, eu prefiro mesmo expandir o meu atual otb.

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo