Postado Outubro 1, 2014 10 anos cara, tem um jeito fácil tu tem que compilar uma source 8.54 que tenha suporte pra qualquer otb mas dai tu vai ter que atualizar o seu client, colocando as sprites do otb que tu vai por.. mas nao recomendo, ots de pokemon faziam isso, e bugava as coisas que eles colocavam no lugar, sem saber arrumar direito... ficava corpse bugado, que nao podia passar por cima, items que nao podia por na bag... :S Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor Sei como é, meu distro já é compilado para aceitar qualquer otb. Sobre os bugs, isso que me impede de usar um otb de versão maior, por isso que quero poder expandir o da própria versão, ou então poder criar um otb do zero, criar o arquivo. Qualquer destas opções que me deixem ter um otb ilimitado, ou pelo menos com umas 4 milhões de vagas. Editado Outubro 1, 2014 10 anos por kbelin (veja o histórico de edições) Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Outubro 1, 2014 10 anos mano, isso tu acha por ai, ainda mais versão 8.54.... é tão normal editores disso na boa, dá pra procurar em acho que é o OTITEM EDITOR. Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor Acho que você não está me entendendo, eu não quero editar um otb, eu sei editar, usando as vagas depreciateds, o que eu quero é expandir o otb, aumentar seu limite de IDs, isso não é possível com nem um otitemeditor. Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Entendi, então realmente não sei o que te dizer desculpe :/ Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.