Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

cara, tem um jeito fácil :)

tu tem que compilar uma source 8.54 que tenha suporte pra qualquer otb 

mas dai tu vai ter que atualizar o seu client, colocando as sprites do otb que tu vai por..

mas nao recomendo, ots de pokemon faziam isso, e bugava as coisas que eles colocavam no lugar, sem saber arrumar direito...

ficava corpse bugado, que nao podia passar por cima, items que nao podia por na bag...

:S

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

• Respostas 12
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• mano, isso tu acha por ai, ainda mais versão 8.54.... é tão normal editores disso na boa, dá pra procurar em acho que é o OTITEM EDITOR.

• Eu li, reli e não entendi. Você quer saber como adicionar novos itens, mas disse que sabe adicionar novos itens. Se quer adicionar item: menu Edit > Create Item ou atalho Ctrl + I Se quer só dei

Postado
  • Autor

Sei como é, meu distro já é compilado para aceitar qualquer otb. Sobre os bugs, isso que me impede de usar um otb de versão maior, por isso que quero poder expandir o da própria versão, ou então poder criar um otb do zero, criar o arquivo. Qualquer destas opções que me deixem ter um otb ilimitado, ou pelo menos com umas 4 milhões de vagas.

Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Postado
  • Autor

Acho que você não está me entendendo, eu não quero editar um otb, eu sei editar, usando as vagas depreciateds, o que eu quero é expandir o otb, aumentar seu limite de IDs, isso não é possível com nem um otitemeditor. 

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo