Postado Setembro 30, 2014 10 anos Ola Galera, eu estou querendo todos as spells de ataque deste vídeo, não quero os clones e tal, só quero a script pronta dessas spells. Rep +++ "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 1, 2014 10 anos todas as spells é foda haha pede uma ou outra porque são bem difíceis de fazer e ler um pedido desse tipo desanima qualquer um que vá te ajudar. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor todas as spells é foda haha pede uma ou outra porque são bem difíceis de fazer e ler um pedido desse tipo desanima qualquer um que vá te ajudar. etaaaaaa n sabia desculpas. vo mudar. xWhiteWolf tem como ser scripter do meu serv nao? vc deve ser o maior script do brasil. eu acho "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 1, 2014 10 anos uhauhuhauh obrigado pelos elogios apesar de eu ser apenas um iniciante em computação. Eu agradeço o convite mas não estou com tempo suficiente pra assumir nenhum projeto ultimamente, o tempo que eu não to na faculdade eu tenho minhas obrigações aqui com o fórum. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Autor uhauhuhauh obrigado pelos elogios apesar de eu ser apenas um iniciante em computação. Eu agradeço o convite mas não estou com tempo suficiente pra assumir nenhum projeto ultimamente, o tempo que eu não to na faculdade eu tenho minhas obrigações aqui com o fórum. vc tem como tirar uns 30 minutos livre n?, vc pode mandar um contato social privado? "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.