Postado Outubro 1, 2014 10 anos Os players vão entrar no teleporte e aguardar a separação balanceada dos time em uma sala de espera que vai durar cerca de 15 minutos e não tem limite de players , tipo todos os players que entrarem no evento vão aguardar numa sala e quando iniciar serão automaticamente separados em 2 times um vermelho e outro preto que serão teleportados para uma area pvp o time vencedor que se manter vivo no evento vai ganha 10% de xp durante 12 horas . Posso fazer um remake pra você se você quiser, sobre os outros erros.. vou ver aqui se tenho os sistemas citados.
Postado Outubro 1, 2014 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/16699-sistema-battlefield-event/ É +/- isso, é só alterar algumas coisas simples .... STYLLER OT 2022
Postado Outubro 1, 2014 10 anos sobre o zombie, vai na pasta data/lib, abra o arquivo zombie_event.lua e adicione isto caso não tenha : function kickPlayerFromZombiesArea(cid) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, ZE_kickPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) setPlayerZombiesEventStatus(cid, 0) end depois verifica o arquivo onattack.lua na pasta data/creaturescripts/zombie e se não tiver esse comando no começo do script, você adiciona : kickPlayerFromZombiesArea(cid) os arquivos estão renomeados assim aqui na minha pasta, talvez ai esteja diferente.
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor é mais ou menos isso aê brother .. é mais ou menos isso aê brother ..
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Quanto ao zombie event em vez de "no-pvp zone" add no map como PVP-ZONE em todos os tiles e faz um teste. Se ajudei REP+ Arthur Pietchaki.₢
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.