Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Queria saber se tem alguma maneira de bloquear o acesso ao OT com outro cliente que não seja o próprio.

É que estou criando um servidor modificado na base do 8.60 tentando manter o PvP, mais com modificações em outras partes do server, e queria colocar novas sprites e tals, ai se a pessoa acabar entrando com o 8.60 + ip changer provavelmente ela vá tomar debug.

Eu vi um sistema parecido no otNaruto, quando tentei logar com cliente modificado ele bloqueou meu acesso antes mesmo de eu acessar a lista de characters e pediu pra acessar o site deles e baixar o cliente atual.

Se alguém souber alguma maneira de ajudar eu agradeço :)

• Respostas 9
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tem sim e so alterar o RSA key do ot e criar um cliente proprio com a RSA key do ot   ai seu ot nao vai se conectar com outro cliente a nao ser o proprio.

Postado

Creio que não, a não ser que você use um IP que somente seu Client tenha.

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Postado

Veja este tutorial > http://www.tibiaking.com/forum/topic/42049-como-criar-client-pr%C3%B3priocom-imagems-gif/

(Lembre-se de marcar a caixa "Multi Client", em português ACHO que significa Client Múltiplo, ou seja não vai dar pra abrir o 2 client ao mesmo tempo!)

Deiche seu REP+ E marque Melhor Resposta se funcionar ^^

Postado
  • Autor

Veja este tutorial > http://www.tibiaking.com/forum/topic/42049-como-criar-client-pr%C3%B3priocom-imagems-gif/

(Lembre-se de marcar a caixa "Multi Client", em português ACHO que significa Client Múltiplo, ou seja não vai dar pra abrir o 2 client ao mesmo tempo!)

Deiche seu REP+ E marque Melhor Resposta se funcionar ^^

Não querendo ser chato, mais leia meu tópico direito por favor !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo