Postado Outubro 5, 2014 10 anos globalevents é furada, dá pra fazer mas vai aumentar muito o lag do seu server. A melhor forma de fazer é colocar um event qnd os players logarem que chama a si mesmo e fica verificando toda hr pros players vip se eles passaram a ser free. E aí teleporta pro templo. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Autor globalevents é furada, dá pra fazer mas vai aumentar muito o lag do seu server. A melhor forma de fazer é colocar um event qnd os players logarem que chama a si mesmo e fica verificando toda hr pros players vip se eles passaram a ser free. E aí teleporta pro templo. Entendi Xwhitewolf . Mas esse event não vai causar problemas ao server por ele ficar checando o player toda hora ? E se eu colocar um serve save igual ao global seria uma boa ?
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Mas esse event não vai causar problemas ao server por ele ficar checando o player toda hora ? não se vc colocar um tempo tipo a cada 1 minuto.. até porque o onThink que era a forma que o Nogard tinha sugerido de fazer checa a si mesma a cada 500 milisegundos (dando muito lag) E se eu colocar um serve save igual ao global seria uma boa ? ?? hã? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Autor não se vc colocar um tempo tipo a cada 1 minuto.. até porque o onThink que era a forma que o Nogard tinha sugerido de fazer checa a si mesma a cada 500 milisegundos (dando muito lag) ?? hã? Tipo o serve save igual ao do global que todos os players são kikados . todo dia as 5 da manhã um serve save entendeu .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.