Postado Outubro 6, 2014 11 anos Gostária que o sistema padrão do config.lua de danos críticos manda-se efeito magico no alvo. TFS 0.4. Obg. Editado Outubro 6, 2014 11 anos por Eremes (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 6, 2014 11 anos Este critical tem scripts na pasta CreatureScripts né? Se tiver, poste aqui para que possamos editar. Aguardo. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 6, 2014 11 anos Autor Este critical tem scripts na pasta CreatureScripts né? Se tiver, poste aqui para que possamos editar. Aguardo. Não, é o padrão que já vem no config.lua. criticalHitChance = 25 displayCriticalHitNotify = true Só queria que após o alvo levar um dano crítico, mandar efeito mágico nele mesmo.
Postado Outubro 6, 2014 11 anos Exato, mas provavelmente tem um script a mais responsável por esta ação. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 6, 2014 11 anos Autor Eu sei qual é a source que se edita o texto do "CRITICAL!", talvez seria possível adicionar algum código lá. É em player.h
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.