Postado Outubro 6, 2014 10 anos Aí seria em programação C++, o que não há tanta gente preparada para tal aqui no fórum. Tenho quase certeza de que já vi este script em LUA em OTServers, cole em Spoiler seu creaturescripts.xml aqui. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Autor Em spoiler bugou os códigos =/ Tá aí: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="advance" name="VocReward" event="script" value="vocreward.lua"/> --NOVO-- <event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/> --ZOMBIE EVENT-- <event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/> --ZOMBIE EVENT-- <event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/> --ZOMBIE EVENT-- <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/> <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> </creaturescripts> Editado Outubro 6, 2014 10 anos por Eremes (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 16, 2014 10 anos É, realmente não vem em scripts nesta versão.. Nas sources eu não manjo muito, mals. :/ Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos você só quer que saia um efeitinho bonito quando der critical? Usa meu critical system (pode ser o de item ou de pedra) e atribui no login.lua que todo mundo que logar vai ter o nv máximo de critical (é uma storage), daí vc configura e fica idêntico ao critical do config.lua e você pode editar ele bem mais facil doque o das sources nisso vc coloca um doSendMagicEffect(getThingPos(attacker), efeito) lá no script e já era haha Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor você só quer que saia um efeitinho bonito quando der critical? Usa meu critical system (pode ser o de item ou de pedra) e atribui no login.lua que todo mundo que logar vai ter o nv máximo de critical (é uma storage), daí vc configura e fica idêntico ao critical do config.lua e você pode editar ele bem mais facil doque o das sources nisso vc coloca um doSendMagicEffect(getThingPos(attacker), efeito) lá no script e já era haha Só uma dúvida, se eu for usar o seu sistema, vou ter que desabilitar o sistema do config.lua ou não precisa? (Digo deixar o valor em 0) criticalHitChance = 0 Obg. Editado Outubro 16, 2014 10 anos por Eremes (veja o histórico de edições)
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