Postado Outubro 6, 2014 10 anos Galera me ajuda pelo amor de Deus, já tentei de tudo, já procurei o tibiaking todo e nada, é o seguinte meu config.lua está >encryptionType = "plain" ai crio uma conta no site gesior, e vou no servidor ele loga normal, mas quando eu tento logar a acc de novo lá no site ela não entra, ai qnd troco no config lua pra > encryptionType = "sha1" eu crio a conta no site ela fica normal , consigo deslogar e logar ela lá porém no servidor da invalid account , alguém pra ajudar a tirar esse bug ? TFS : 0.4 GESIOR DO MATHEUS . REP + PRA QUEM AJUDAR :/
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Talvez o website seja incompatível com a versão do servidor, talvez o website use salt e o servidor não, ou vice-versa, tente com outro website ... descubra qual o tfs do seu servidor e procure um website para ele. STYLLER OT 2022
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Tente esse: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.4_rev_3703+ STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.