Postado Outubro 7, 2014 10 anos Galera Não Sou Bom Com Designer Então Se Alguém Puder Fazer Uma Capa Pro Meu Facebook+ Foto de Perfil é Imagem pra Client. Eu Agradeceria. Nome: Naruto Fox Online Imagem De Perfil Escrito: NFO Imagem: Da sua Escolha mais tem que ser de Naruto. Cor da Fonte: Da Sua Escolha. Cor do fundo: Da sua escolha +1 Assinatura Escrito Black Fox. Darei +REP. Preciso Disso O Mais Rápido Possível, Obrigado . Editado Outubro 7, 2014 10 anos por Black Fox (veja o histórico de edições) Te Ajudei? De +REP Por Favor.
Postado Outubro 8, 2014 10 anos -- Espero que tenha gostado ! Se gostou, clique em "melhor resposta" para que o tópico seja dado como resolvido. Abraços!
Postado Outubro 8, 2014 10 anos Beeny, qual dos programas usou? Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Outubro 8, 2014 10 anos Beleza, muito bom. Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.