Postado Outubro 9, 2014 10 anos Administrador Seguinte eu usei um servidor PDA como base para fazer meu servidor agora depois de pronto começou a dar um erro meio estranho. Sempre que tento logar qual quer conta no servidor ele da invalid password/account,tá agora eu sei que poderia ser o sha1/plain então eu peguei a database padrão que veio com o servidor que só tem o acc 1/1 criado e fiz uma outra conta no site o servidor esta em plain mais mesmo assim a conta saiu criptografada,e acho que é isso que esta dando o erro pois a distro não suporta sha1.ou seja mesmo estando em "plain" as contas saem como sha1 alguém tem noção do porque ? uso modern acc. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Isto realmente e problema ._. Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor Administrador Muito se eu não conseguir arrumar vou perder um bom tempo tendo que fazer tudo novamente..... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor Administrador Contas criadas no acc manager não estão bugando mais as criadas no site estão bugadas!. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.