Postado Outubro 9, 2014 10 anos Este é um post popular. Eai Pesosal, blz? estou atualizando o tópico de como Editar as funções mais basicas do OTC! Vou ensinar a trocar o IP do OTC! Trocar a Resolver o Debug que fica preto ao andar! Resolver o erro que diz que não existe um arquivo dat compatível! Como deixar o OTC com aparencia Transplarente! como o OTP Como Mudar o Nome Que Aparece no Canto Superior do OTC! 1.0- Trocar o IP do OTC Primeiramente, Para Rrocar o IP, Localize o Arquivo "Cliente/Module/Cliente_entergame/Entergame.lua" Abra o Arquivo entergame.lua Procure Por: "setUniqueServer" Ai vai ter algo parecido com isto: "EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210)" Ai o "127.0.0.1" Troque Pelo Seu IP! Agora o OTC esta Entrando Normalmente no seu OTserv! 2.0- Trocar os Arquivos .spr e .dat pelos seus! Vá em data/things/854 Ai Vai ter Dois Arquivos .spr e .dat, Remova eles e troque Pelo Seu! Pronto, Cliente com as Sprites do Seu Servidor! 3.0- Resolver Erro de Arquivo Dat Não Compatível! Existem Duas Soluções! 3.1- A Primeira Solução: Se seus Arquivos .dat e .spr não forem EXTENDIDO, você pode EXTENDER ele, Segue o Tutorial ao Lado >> http://www.tibiaking...ite-de-sprites/<< 3.2- A Segunda Solução: Vá em Cliente\modules\game_things e Abre o Arquivo Things.lua Procure Por: "g_game.enableFeature(GameSpritesU32)" Se seu cliente For EXTENDIDO não mexa em nada! Mas se seu Cliente Não for Extendido Substitua: "g_game.enableFeature(GameSpritesU32)" Por: "--g_game.enableFeature(GameSpritesU32)" 4.0- Para deixar o OTC por padrão com Forma Transplarente Igual ao OTP! Abrir o Arquivo: "modules\game_interface\gameinterface.lua" Procure Por "setupViewMode(0)" obs: Pode ter Até 3 deste! Substitua todos Por "setupViewMode(2)" 5.0- Como Mudar o Nome Que Aparece no Canto Superior do OTC! Vá em modules\client Abra o Arquivo Client.lua e Procure Por: "g_window.setTitle" Vai Tar Algo Mais ou Menos Como Isto: "g_window.setTitle('OTclient')" Oque esta dentro da Aspas na Tag, substitua pelo Nome desejado! ex: "g_window.setTitle('OTclient1000000')" Pronto, Este Tutorial Já Ajudou Muita Gente e Agora Vai Ajudar a Muito mais! Atualizei o Tópico, com Mais Informações, Removi as Imagens Por Deixarem o Tópico com Poluição Visual e Reformulei Todo o Resto do Tópico! Créditos Summer Slyer(Zet0N0Murmurou) Pelo Tutorial! GabrielSapient Por Me Ensinar a Deixar o OTC Transplarente Como o OTP! Wend Por Me Ensinar a Mudar o Nome! Editado Junho 10, 2015 9 anos por Summer Slyer (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Também acho .. Mas tenta organizar melhor, colocar umas imagens, aí vai ficar perfeito! Abraços.
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor Também acho .. Mas tenta organizar melhor, colocar umas imagens, aí vai ficar perfeito! Abraços. vlw ddps com mais tempo colocarei umas imagens Editado Outubro 9, 2014 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Perfeito cara, aqui funfou. Rep+ @Beeny: Já reputei você também pela ajuda de ontem, vlw. Editado Outubro 9, 2014 10 anos por Eremes (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Autor Perfeito cara, aqui funfou. Rep+ @Beeny: Já reputei você também pela ajuda de ontem, vlw. De nada eu apenas juntei meu conhecimento que aprendi com o tibiaking e meus Amigos @edited Pronto Prints adicionadas Editado Outubro 10, 2014 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.