Postado Outubro 9, 2014 10 anos Ola! Gostaria de saber como adiciona no shop as opçoes de comprar de Nova recovery key, Gold Card, Black skull, Change name e Change sexy. Consegui adicionar change name mas não esta funcionando
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Print do seu site acho que se vc for na sql do xampp tem o acesso vc bota 6 ai pode alterar o shop Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Você deve programar novos módulos para a venda de golden cart, se quiser ajuda me manda uma PM (SUPORTE APENAS PELO FÓRUM) ... Eu ajudo voce. Editado Outubro 13, 2014 10 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Autor &ricksi2012, eu ja tenho acesso as pages adm não disso q eu estava falando.. estava falando de adicionar nas config não só no site. &Victor Fasano Raful mando sim, obrigado!
Postado Outubro 13, 2014 10 anos Victor, leia as regras, acho que você ainda não sabe que não pode fornecer/pedir suporte fora do fórum .. REGRAS DO FÓRUM STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.