Postado Maio 24, 2015 10 anos Autor Da pra por um client old? .Belo ot maninho +rep creio que old vai dar debug, além do mais o otc é leve, não tem muitas edições, portanto pode rodar em qualquer pc
Postado Maio 26, 2015 10 anos Mano desativei o avast pra baixar pois, tava dando erro ao descompactar, mas, persistiu o mesmo erro... então baixei a versão v15... mas, gostaria de saber se tem como eu usar o objectbuilder na edição da spr. e dat... e se o remeres extended pega nele ou devo usar o 2.0??
Postado Maio 26, 2015 10 anos Erro na Poke Bar Erro no comando /cb Erro no Box 0 Erro nas sprites das Spells Até agora foram esses...
Postado Maio 28, 2015 10 anos creio que old vai dar debug, além do mais o otc é leve, não tem muitas edições, portanto pode rodar em qualquer pc Ten um de clan +1 de house 2 de poke ball 3 de acounte mesager e de ncp
Postado Maio 30, 2015 10 anos Quando eu tento extrair ele vem todo corrompido... vê ai se é algum problema no arquivo... por que já tentei 3x e sempre dá corrompido! ((obs.: Meu anti virus não é culpado dessa vez pois nem funfa kkk ))
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.