Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente eu tenho um servidor, dedicado e tal.. , so que as vezes o servidor cai pq ele trava ai eu tenho que abrir ele novamente.

Coloquei o Auto restarter abri ele normalmente, desativei a parada de aparecer a aba de resolver problemas , porem ela ainda aparece mas so com a OPÇAO de FECHAR PROGRAMA , dai o AutoRestart fica travado sem poder restarta , até eu entra e fecha a aba,  alguem sabe como eu posso fazer para nao aparecer essa aba ?

Postado

Gente eu tenho um servidor, dedicado e tal.. , so que as vezes o servidor cai pq ele trava ai eu tenho que abrir ele novamente.

Coloquei o Auto restarter abri ele normalmente, desativei a parada de aparecer a aba de resolver problemas , porem ela ainda aparece mas so com a OPÇAO de FECHAR PROGRAMA , dai o AutoRestart fica travado sem poder restarta , até eu entra e fecha a aba,  alguem sabe como eu posso fazer para nao aparecer essa aba ?

Brother não aconselho tu usar o auto restart pois se os players estiverem nukando o seu seuvidor para clonarem itens ? provavelmente vão clonar toda hora . Quanto a sua duvida de como resolver esse problema de "ABA" eu tbm não entendi nada se puder tire umas prints e mostre para nós blz .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo