Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Highschool DXD , Hellsing , Hellsing Ultimate , Sora no Otoshimono , Sankarea , Hyakka Tyouran : Samurai , Maken-ki , Code Geass , Dgray Men , SAO , GGO , Inazuma Elevent , Devil May Cry , Tasogare Otome x Amnesia , Watamot , Sakura Sou no pet najo ,... etc podo seguir falando :D 

Vermelho : Ecchi 

Orage : Accion 

Blue : Gore 

Green : Deporte 

Yellow : Comedia

Pink : Romance 

Editado por enriquez (veja o histórico de edições)

By : Overlord   

Ovelord%2B2%2BFull%2BHD.jpg

Si quieres hacer tutoriales y ganar dinero , acorta tus URL por AdFly -  

http://adf.ly/?id=7342566

AdFly

• Respostas 37
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Raell postou o video de Tokyo Ghoul, mas eu particularmente não recomendo você assistir.. eu assisti e me arrependi, anyway, isso vai do gosto de cada um

Meu argumento do porquê não vale a pena, se você pesquisar na net um pouquinho descobre que o anime pulou muita informação, e ele foi apenas um anime para "promover" o mangá, algo que infelizmente não presta na minha opnião.. por esse motivo nem citei Air Gear =/

Air Gear é muito foda, um dos melhores animes que eu ja assisti do genêro, mas infelizmente foi outra vitima.. foi produzido apenas para promover o mangá :/

Postado

Vlw Cara ^^

Se Desse Para Dar Rep No Play eu Dava ^^

( Katekyo Hitman Reborn  ) Eu nao recomendo ela , tarda muito o drama e muitas cosas toudo es lento 

Vlw Cara ^^

Se Desse Para Dar Rep No Play eu Dava ^^

( Katekyo Hitman Reborn  ) Eu nao recomendo ela , tarda muito o drama e muitas cosas toudo es lento 

By : Overlord   

Ovelord%2B2%2BFull%2BHD.jpg

Si quieres hacer tutoriales y ganar dinero , acorta tus URL por AdFly -  

http://adf.ly/?id=7342566

AdFly

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo