Postado Outubro 12, 2014 10 anos Ola amigos do tibiaking. venho aqui mais uma vez pedir ajuda de vocês para me ajudar a solucionar um problema que ta atrasando meu projeto de otserv. Bom, é o seguinte. Eu estou com o seguinte problema no meu script de castle war 24 horas em que quando uma nova guild toma o castelo a antiga guild não é removida do castle. Já andei procurando pela solução e não encontrei. Já abri um topico pedindo ajuda e não obtive sucesso. Sei que existe um script de castle war 24 horas aqui no forum porém eu já tentei utiliza-lo e simplesmente não deu certo. ou por não ser compativel com meu server ou sei lah. Então pensei numa solução que talvez possa ser mais simples, espero que alguém possa me ajudar. gostaria de um script para colocar em cima de um tile no castle, no caso os tiles antes das hunts que verificasse se o player pertence a guild dominante do castelo caso não ele teleporta para o templo. ou qualquer coisa parecido com isso. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Abraços!
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Ops, você modificou todo o pedido..espere. gostaria de um script para colocar em cima de um tile no castle, no caso os tiles antes das hunts que verificasse se o player pertence a guild dominante do castelo caso não ele teleporta para o templo. ou qualquer coisa parecido com isso. Ok, poste o script desse seu sistema de castle war. Editado Outubro 12, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 12, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"
Postado Outubro 18, 2014 10 anos function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = {x=728, y=252, z=7} doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, 10) return true end Edite apenas a segunda linha: local pos = {x=728, y=252, z=7} STYLLER OT 2022
Postado Outubro 18, 2014 10 anos function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = {x=728, y=252, z=7} doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, 10) return true end Edite apenas a segunda linha: local pos = {x=728, y=252, z=7} Eu havia feito o mesmo tile básico..mas daí ele refez o tópico ou pediu para alguém modificar: gostaria de um script para colocar em cima de um tile no castle, no caso os tiles antes das hunts que verificasse se o player pertence a guild dominante do castelo caso não ele teleporta para o templo maiconmnt, poste o script do seu castle war pra podermos adaptar melhor ao tile que você quer. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
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