Postado Outubro 12, 2014 10 anos Primeiramente, bom dia! Bem... eu queria solicitar um Script que ele transforme um id em outro id. Tipo, eu quero que ao dar use na sword de ID (8931) vire a sword de ID (8932) e vice-versa. Se uma alma caridosa disponibilizar esse script para mim, fico eternamente agradecido :3. Em prática ficaria isso: Estou lá de boa caçando Demons, mas estou usando a Epiphany (que no meu ot tem dano extra de fogo). A minha outra espada está lá no DP (a Calamity, que no meu ot tem dano extra de gelo) pois Demon é fraco contra gelo. Daí eu vou lá e clico na Epiphany e ela se torna na dlç da Calamity. Sacou ? Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Seria mais fácil fazer utilizando algum item que você use na espada, caso contrário, se for para ser exatamente como você quer, ai vai ser preciso editar a arma, e corrija-me se eu estiver errado, mas precisa de um programa para definir se a arma é usavel/não-usável e talz
Postado Outubro 13, 2014 10 anos Autor Hm, se for um item, como faço? Não tenho a mínima ideia de como mexer com .lua Editado Outubro 13, 2014 10 anos por Gabuuh (veja o histórico de edições) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Outubro 13, 2014 10 anos changesword.lua em data/actions/scripts: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local firstid, secondid, str, time = 8931, 8932, 18930, 5 if exhaustion.check(cid, str) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode transformar sua arma de ".. time .." em ".. time .." segundos.") return 1 end if item.itemid == firstid then exhaustion.set(cid, str, time) doTransformItem(item.uid, secondid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você transformou um(a) ".. getItemName(firstid) .." em um(a) ".. getItemName(secondid) ..".") elseif item.itemid == secondid then exhaustion.set(cid, str, time) doTransformItem(item.uid, firstid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você transformou um(a) ".. getItemName(secondid) .." em um(a) ".. getItemName(firstid) ..".") end return 1 end Em data/actions, adicione estas tags ao arquivo actions.xml: <action itemid="8931;8932" event="script" value="changesword.lua"/> Adicionei também uma mensagem ao transformar o item e um exhausted de 5 segundos pra transformar o item de novo.Não testei Editado Outubro 13, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 13, 2014 10 anos Autor Não funfou, mas também não deu nenhum erro na Distro Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
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