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Primeiramente, bom dia!

 

Bem... eu queria solicitar um Script que ele transforme um id em outro id. Tipo, eu quero que ao dar use na sword de ID (8931) vire a sword de ID (8932) e vice-versa. Se uma alma caridosa disponibilizar esse script para mim, fico eternamente agradecido :3. 

 

 

Em prática ficaria isso: Estou lá de boa caçando Demons, mas estou usando a Epiphany (que no meu ot tem dano extra de fogo). A minha outra espada está lá no DP (a Calamity, que no meu ot tem dano extra de gelo) pois Demon é fraco contra gelo. Daí eu vou lá e clico na Epiphany e ela se torna na dlç da Calamity. Sacou :D ?

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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Seria mais fácil fazer utilizando algum item que você use na espada, caso contrário, se for para ser exatamente como você quer, ai vai ser preciso editar a arma, e corrija-me se eu estiver errado, mas precisa de um programa para definir se a arma é usavel/não-usável e talz

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Hm, se for um item, como faço? Não tenho a mínima ideia de como mexer com .lua :P

Editado por Gabuuh (veja o histórico de edições)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Postado

changesword.lua em data/actions/scripts:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local firstid, secondid, str, time = 8931, 8932, 18930, 5
	if exhaustion.check(cid, str) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode transformar sua arma de ".. time .." em ".. time .." segundos.")
	return 1
	end
		if item.itemid == firstid then
			exhaustion.set(cid, str, time)
			doTransformItem(item.uid, secondid)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você transformou um(a) ".. getItemName(firstid) .." em um(a) ".. getItemName(secondid) ..".")
		elseif item.itemid == secondid then
			exhaustion.set(cid, str, time)
			doTransformItem(item.uid, firstid)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você transformou um(a) ".. getItemName(secondid) .." em um(a) ".. getItemName(firstid) ..".")
		end
return 1
end



Em data/actions, adicione estas tags ao arquivo actions.xml:

<action itemid="8931;8932" event="script" value="changesword.lua"/>

Adicionei também uma mensagem ao transformar o item e um exhausted de 5 segundos pra transformar o item de novo.
Não testei

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

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Não funfou, mas também não deu nenhum erro na Distro

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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