Ir para conteúdo

4 votos

1. 1. Você Jogaria???

• Sim, Talves até Donatava...
    • Não, Eu não curto isso... ( Quero minha vida parasita com esse jogos de 5°)

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Tibia Velozes e Furiosos é amais em cara, eu não jogária nem fu.

Acho que Tibia só présta pra RPG mesmo, até os OT Pokémon eu acho totalmente zuado.

Creio que seja porque as sprites dos pokemon são escrotas e o próprio OT não é nada semelhante ao anime.

Um exemplo de ridicularidade é ter que evoluir o Pokemon com pédrinhas coloridas dos Power Ranger, em vez do Pokémon ficar branco igual no anime e evoluir não. ¬¬'

• Respostas 7
  • Visualizações 524
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tibia Velozes e Furiosos é amais em cara, eu não jogária nem fu.   Acho que Tibia só présta pra RPG mesmo, até os OT Pokémon eu acho totalmente zuado. Creio que seja porque as sprites dos pokemon s

Postado
  • Autor

Tibia Velozes e Furiosos é amais em cara, eu não jogária nem fu.

Acho que Tibia só présta pra RPG mesmo, até os OT Pokémon eu acho totalmente zuado.

Creio que seja porque as sprites dos pokemon são escrotas e o próprio OT não é nada semelhante ao anime.

Um exemplo de ridicularidade é ter que evoluir o Pokemon com pédrinhas coloridas dos Power Ranger, em vez do Pokémon ficar branco igual no anime e evoluir não. ¬¬'

Reputado +

Como você disse ali: a ridicularidade de evolui 1 pokemon: Ex: eles taca a pedra e o poke evolui do nada? como assim?????

(Teria que ter a sprite dele evoluindo seria show esse povo criar merdas quer consquista gente ganha dinheiro com isso, mais doque adianta se ir lá COPIA, COPIA e COPIA da PxG, será que vo ter o msm sucesso com isso??? pelo amor de deus gente

vamo inova com isso...

Só sei de algo, se  eu começo uma coisa eu faço bem feita, se fosse para min começa 1  Otserv (Ex: Pokémon) teria que ser algo fiel ao anime uma coisa que as pessoas curtam não essas coisas ai de menor sentindo gente que isso...

como sempre quiz abri um serve de pokémon  mais eu paro e penso antes:

-Sera que consigo???

eu sempre tentei, mais as pessoas que tento por exemplo quer copia da pxg... "o GENTE por favor"!!!

doque adiante eu ir lá copia e fala que é meu gente pare pensa. larga de copia ,"Faça tu".

(Quem sabe não criamos Pokétibia?)...

• 2 months later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo