Postado Outubro 13, 2014 10 anos Galera tem um server de narutibia chamado naruto white online nick: http://ntowhiteonline.weebly.com/ queria ter o server + cliente tudo completo para eu modificar quem tiver bota nick do download do cliente + server ganhara REP+ imploro preciso muito
Postado Outubro 13, 2014 10 anos Olá amigo! Faço parte da equipe do OT. Somente eu e o administrador teremos acesso à este servidor. Peço desculpas! Abraços.
Postado Abril 30, 2015 10 anos Minha base do servidor white muito modfícada, está bem melhor, v nova da 8.54, à 8.60, não irei passar.
Postado Abril 30, 2015 10 anos cara tem esse aqui .... Editado Abril 30, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 6, 2015 10 anos cara tem esse aqui .... realmente, esse é o servidor.. mas tem problemas pra caralho pra quem tá afim de algo sério, é bom.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.