Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

dei selinho numa menina que eu gostava na festa junina dps de ter abandonado a "roda" que a gente tava fazendo pra ir bater no meu melhor amigo (pq ele tinha dado a mão pra ela).. devia ter uns 8 anos. Agora beijo mesmo eu perdi com 13 anos na casa de um amigo meu, ele chamou duas vizinhas dele pra gente brincar de verdade ou desafio e no meio da brincadeira eu acabei pegando uma delas e ele pegou a outra, dps a gente trocou mas a menina que tinha ficado cmg não quis ficar com ele kkk perdi o bv com duas mina :ssss (para poucos)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 30
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Foi com 4 anos, eu tava brincando com uma mina de 7 de Papai e mamãe, ai eu cheguei do trabalho e ela mando eu da um beijo de chegada nela, eu inocente dei na boxexa, ai ela disse que não era assim, e eu perguntei como era..... é ela me deu um beijo na boca,, ai ficamos a tarde toda em cima de uma árvore se beijando, depois desse dia nunca mas se beijamos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo