Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 7
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Acredito que seja é em Data/XML/Vocations.xml   Entrando lá você déve adicionar esse código em cada vocação: lessloss="30" Agora eu só não sei se é em ordem crescente ou decrescente que ageita o

  • Creio que sim, agora você déve procurar isso no Config.lua:     -- Blessings     -- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss.     -- eachBlessReduction is how much each bless reduces t

  • Reduz pra 10 por exemplo, aí você teste no OT.   Só não esquéce comprar todas as Bless.

Postado

Acredito que seja é em Data/XML/Vocations.xml

 

Entrando lá você déve adicionar esse código em cada vocação:

lessloss="30"

Agora eu só não sei se é em ordem crescente ou decrescente que ageita o negócio, mas vá tentando.. Colóque 20, 10, aí você entra no OT e testa.

 

Quando você adicionar esse código em cada classe, tem que ficar assim, veja:

<vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="1.5" gainhpamount="1" gainmanaticks="1.5" gainmanaamount="80" lessloss="30" manamultiplier="1.1" attackspeed="500" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1" droploot="yes">
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>
Postado
  • Autor

nao é no config lua .. 

Fala aê Eremes , então , coloquei isso que você falou ai agr ta assim , morre sem bless ele perde bastante ml , vou reduzir pra loss 10 deve ficar bom, mais com a bless ainda fica pouco , agora será a configuraçao no script da bless ? ;

 

 

ai o script da bless : 

 

 

function onSay(cid, words, param)
if getPlayerLevel(cid) <= 30 then
cost = 80000
else
cost = (200 * (getPlayerLevel(cid) - 30) + 2000) * 5 * 1.1
end
if getPlayerLevel(cid) >= 120 then
cost = 80000
end
if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then
doPlayerSendCancel(cid,'You already have all the blessings.')
else
if doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE then
doPlayerAddBlessing(cid, 1)
doPlayerAddBlessing(cid, 2)
doPlayerAddBlessing(cid, 3)
doPlayerAddBlessing(cid, 4)
doPlayerAddBlessing(cid, 5)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have been blessed by the Gods.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough money to buy all the blessings.")
end
end
return TRUE
end

Editado por davidmr (veja o histórico de edições)

Postado

Creio que sim, agora você déve procurar isso no Config.lua:

    -- Blessings
    -- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss.
    -- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss.
    blessings = true
    blessingOnlyPremium = true
    blessingReductionBase = 30
    blessingReductionDecrement = 5
    eachBlessReduction = 8

Agora sinto em lhe dizer, mas não sei qual desses seja.

Talves póssa ser essa linha aqui.

blessingReductionBase = 30

Editado por Eremes (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo