Postado Outubro 14, 2014 10 anos Char morre perde level certinho , mais o skill desce muito pouco ja tentei editar no login.lua e não pegou , alguém ajuda ? :/
Postado Outubro 14, 2014 10 anos Acredito que seja é em Data/XML/Vocations.xml Entrando lá você déve adicionar esse código em cada vocação: lessloss="30" Agora eu só não sei se é em ordem crescente ou decrescente que ageita o negócio, mas vá tentando.. Colóque 20, 10, aí você entra no OT e testa. Quando você adicionar esse código em cada classe, tem que ficar assim, veja: <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="1.5" gainhpamount="1" gainmanaticks="1.5" gainmanaamount="80" lessloss="30" manamultiplier="1.1" attackspeed="500" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1" droploot="yes"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation>
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Autor nao é no config lua .. Fala aê Eremes , então , coloquei isso que você falou ai agr ta assim , morre sem bless ele perde bastante ml , vou reduzir pra loss 10 deve ficar bom, mais com a bless ainda fica pouco , agora será a configuraçao no script da bless ? ; ai o script da bless : function onSay(cid, words, param) if getPlayerLevel(cid) <= 30 then cost = 80000 else cost = (200 * (getPlayerLevel(cid) - 30) + 2000) * 5 * 1.1 end if getPlayerLevel(cid) >= 120 then cost = 80000 end if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then doPlayerSendCancel(cid,'You already have all the blessings.') else if doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE then doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have been blessed by the Gods.") else doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough money to buy all the blessings.") end end return TRUE end Editado Outubro 15, 2014 10 anos por davidmr (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Creio que sim, agora você déve procurar isso no Config.lua: -- Blessings -- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss. -- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss. blessings = true blessingOnlyPremium = true blessingReductionBase = 30 blessingReductionDecrement = 5 eachBlessReduction = 8 Agora sinto em lhe dizer, mas não sei qual desses seja. Talves póssa ser essa linha aqui. blessingReductionBase = 30 Editado Outubro 15, 2014 10 anos por Eremes (veja o histórico de edições)
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