Postado Outubro 14, 2014 10 anos Preciso da seguinte ajuda, que quando o player não estiver usando itens no invetory, tenha uns itens que eu vou desenhar no lugar, tipo se o player não tem nenhum item no lugar do helmet então automaticamente aparece "ITEMCAP", mas quando coloco algum helmet, ao invés do "ITEMCAP" ir para a backpack, ele simplesmente some, algum sabe me ajudar? mas tem que ser um script que separe bem "que slot é o que", pois criei novos slots e vou fazer isso neles tbm... lembrando que o ITEMCAP n poderá ser retirado do inventory, ele some quando põe alguim item no ligar, mas n pode ser movido -------------------------------------------------------------------------------- Uma outra ajuda que preciso é como criar uma bag que só vai itens com slottype="x" --------------------------------------------------------------------------------- se alguém estiver com alguma duvida sobre oque pedi manda msg do que está em duvida e se eu estiver postando no lugar errado, alguém mude para o lugar certo, obg Editado Outubro 25, 2014 10 anos por blackz (veja o histórico de edições) tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Autor BUMP tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor BUMP tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.