Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Preciso da seguinte ajuda, que quando o player não estiver usando itens no invetory, tenha uns itens que eu vou desenhar no lugar, tipo se o player não tem nenhum item no lugar do helmet então automaticamente aparece "ITEMCAP", mas quando coloco algum helmet, ao invés do "ITEMCAP" ir para a backpack, ele simplesmente some, algum sabe me ajudar? mas tem que ser um script que separe bem "que slot é o que", pois criei novos slots e vou fazer isso neles tbm... lembrando que o ITEMCAP n poderá ser retirado do inventory, ele some quando põe alguim item no ligar, mas n pode ser movido 

--------------------------------------------------------------------------------

Uma outra ajuda que preciso é como criar uma bag que só vai itens com slottype="x"

---------------------------------------------------------------------------------

se alguém estiver com alguma duvida sobre oque pedi manda msg do que está em duvida e se eu estiver postando no lugar errado, alguém mude para o lugar certo, obg

Editado por blackz (veja o histórico de edições)

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
Postado
  • Autor

BUMP

Eu que não amo você
Nesse último mês
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Postado
  • Autor

BUMP

Eu que não amo você
Nesse último mês
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo