Postado Outubro 15, 2014 10 anos Boa tarde Sou estudante de ads e estou procurando um pessoal para um projeto, pessoas que estejam prontas para revolucionar a historia do mmorpg, estou com uma ideia, mas nao vou dize-la aqui porque hoje ideias valem ouro. Procuro: ->PESSOAS QUE JA TENHAM CRIADO UM OT DO ZERO. ->PESSOAS QUE JA FORAM GOD DE UM OT Em fim, pessoas que estejam capacitadas, sabem mexer com os programas do tibia , tirar erros e bug's, criar quests e npc's!
Postado Outubro 15, 2014 10 anos Boa tarde Sou estudante de ads e estou procurando um pessoal para um projeto, pessoas que estejam prontas para revolucionar a historia do mmorpg, estou com uma ideia, mas nao vou dize-la aqui porque hoje ideias valem ouro. Procuro: ->PESSOAS QUE JA TENHAM CRIADO UM OT DO ZERO. ->PESSOAS QUE JA FORAM GOD DE UM OT Em fim, pessoas que estejam capacitadas, sabem mexer com os programas do tibia , tirar erros e bug's, criar quests e npc's! coloque mais coisa sobre seu projeto.
Postado Outubro 20, 2014 10 anos aki man se vc quiser mi colocar no projeto eu ja fui god e já fis um ot do zero só manda msm Editado Outubro 20, 2014 10 anos por zikamu (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Autor O projeto é criar um tibia com classes diferente, itens modificados, sprites do chão, parede teto e etc... modificados em fim criar um novo tibia, skill`s diferente e mais monstros!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.