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^ nao foi isso que ela pediu

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  • JonatasLucasf
    JonatasLucasf

    sim

  • faz ele por script e coloca 3 combat ao invés de um

  • Você quer que atire 3 bolts em um mesmo target, ou 3 bolts em targets diferentes? Se for a segunda opção é praticamente impossível, o que daria pra fazer é atirar um bolt no target e atirar mais dois

Postado

^ nao foi isso que ela pediu

Um script que checa se tem criaturas envolta do target, se tiver ele ataca duas dessas criaturas que são escolhidas aleatoriamente usando o math.random, seria bem mais fácil e lógico(um arqueiro nunca atiraria em vão), porém eu sou ruim com esses negócios de posição, então... Eu deixo o trabalho pra você :D

 

Edit: Aliás, é possível um script em lua criar um outro script em lua? Um novo arquivo sabe?

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Postado

não, oque dá pra fazer é usar função pra criar blocos de textos (que são os logs).. 

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
Chain

Chains on a nearby target, dealing 50% of normal swing damage as physical damage. Remaining weapon mods will be applied on chained target.

Have a 1 sqm radius.

Each quality adds additional chained target. For example, +2 means you will chain on two targets, effectively hitting a total of 3 targets.

 

O que você quer fazer seria isso? Se for, é possível. Inclusive no TFS 1.0 que só tem as funções mais básicas. Basta usar onUseWeapon.

Editado por elwyn (veja o histórico de edições)

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