Postado Outubro 18, 2014 10 anos ^ nao foi isso que ela pediu Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 19, 2014 10 anos ^ nao foi isso que ela pediu Um script que checa se tem criaturas envolta do target, se tiver ele ataca duas dessas criaturas que são escolhidas aleatoriamente usando o math.random, seria bem mais fácil e lógico(um arqueiro nunca atiraria em vão), porém eu sou ruim com esses negócios de posição, então... Eu deixo o trabalho pra você Edit: Aliás, é possível um script em lua criar um outro script em lua? Um novo arquivo sabe? Editado Outubro 19, 2014 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições) Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Outubro 19, 2014 10 anos não, oque dá pra fazer é usar função pra criar blocos de textos (que são os logs).. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Chain Chains on a nearby target, dealing 50% of normal swing damage as physical damage. Remaining weapon mods will be applied on chained target. Have a 1 sqm radius. Each quality adds additional chained target. For example, +2 means you will chain on two targets, effectively hitting a total of 3 targets. O que você quer fazer seria isso? Se for, é possível. Inclusive no TFS 1.0 que só tem as funções mais básicas. Basta usar onUseWeapon. Editado Outubro 19, 2014 10 anos por elwyn (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.