Postado Outubro 16, 2014 10 anos Olá pessoas do Tibiaking.com! poderiam me ajudar? Gostaria de um scripter de tile que quando o player passar por ele, o player fique com Double XP e quando passar denovo volte para o Xp normal do servidor. Se não der TAMBÈM SERVE UM TILE ASSIM:: O player passa pelo tile e ganha 30 minutos de double XP ai quando passar os 30 minutos ele volte pro xp normal. Da pra ajudar? Rep+ pra quem ajudar ou tentar! Editado Outubro 16, 2014 10 anos por Gabriel Linha (veja o histórico de edições) Atensiosamente, Gabriel L.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos @Gabriel Linha Não e mais fácil você mudar os stages por 30 minutos? Se lhe Ajudei REP+ http://www.tibiaking.com/forum/user/116764-texau/ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype Ainda não temos! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe HServers.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor @Gabriel Linha Não e mais fácil você mudar os stages por 30 minutos? To precisando de um Tile mesmo, pra por ele somente na área vip! '--' Atensiosamente, Gabriel L.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos To precisando de um Tile mesmo, pra por ele somente na área vip! '--' posso lhe dar uma dica? e mais fácil você colocar para os VIPS ficar com experiencia maior que os free. Se lhe Ajudei REP+ http://www.tibiaking.com/forum/user/116764-texau/ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype Ainda não temos! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe HServers.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor posso lhe dar uma dica? e mais fácil você colocar para os VIPS ficar com experiencia maior que os free. É que eu queria que eles só ficassem com +XP na área vip, pra incentivar eles a uparem lá. Mais server oque você me sugeriu, link para algum tutorial(FUNCIONAL) ?? Atensiosamente, Gabriel L.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.