Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
 

É que eu queria que eles só ficassem com +XP na área vip, pra incentivar eles a uparem lá. 

Mais server oque você me sugeriu, link para algum tutorial(FUNCIONAL) ??

Verifique esse link abaixo.

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/20477-script-exp-a-mais-para-vips/

 

Se lhe Ajudei REP+  :huh: 

HEitWql.png

 

http://www.tibiaking.com/forum/user/116764-texau/

 

 

 bannerhs.png

 

[email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email)

Skype Ainda não temos!

Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá,

Atenciosamente, Equipe HServers.

  • Respostas 11
  • Visualizações 606
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • hahaha de qualquer forma rep+ pela atitude de querer ajudar :] continue assim.

  • Eu digitei errado..é um movement.     Eu sei que não..foi uma falta de atenção desastrosa minha, desculpe.   Já editei, desculpem..estava fazendo um movement e um creature script ao mesmo

Postado

O player passa pelo tile e ganha 30 minutos de double XP ai quando passar os 30 minutos ele volte pro xp normal.

Um pouco extenso, mas enfim:

não testei

doubletile.lua (data/movements/scripts):

local t, sto = 30, 17845

function NormalExp(cid)
	doPlayerSetExperienceRate(cid, 1)
	doPlayerSay(cid, "NORMAL EXP..", TALKTYPE_ORANGE_1)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if isPlayer then
		if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() <= 0 then
			if getConfigValue("experienceStages") == "yes" then
					addEvent(NormalExp, t*60*1000)
					setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + t*60)
					doPlayerSay(cid, "DOUBLE EXP!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)
					doPlayerSetExperienceRate(cid, getExperienceStage(getPlayerLevel(cid))*2)
			else
					addEvent(NormalExp, t*60*1000)
					setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + t*60)
					doPlayerSay(cid, "DOUBLE EXP!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)
					doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*2)
			end
		else
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are already with double exp..")
		end
	end
return 1
end

tag no arquivo movements.xml (data/movements):

<movevent type="StepIn" actionid="43210" event="script" value="doubletile.lua"/>

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

porque vc não cria areas vips com monstros vips e edita a experiencia deles? é bem mais fácil e fica a prova de bugs hahaha, fazer esse piso poderia causar algumas complicações no seu servidor

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

 

Um pouco extenso, mas enfim:

não testei

doubletile.lua (data/creaturescripts/scripts):

local t, sto = 30, 17845

function NormalExp(cid)
	doPlayerSetExperienceRate(cid, 1)
	doPlayerSay(cid, "NORMAL EXP..", TALKTYPE_ORANGE_1)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if isPlayer then
		if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() <= 0 then
			if getConfigValue("experienceStages") == "yes" then
					addEvent(NormalExp, t*1000)
					setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + t*60)
					doPlayerSay(cid, "DOUBLE EXP!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)
					doPlayerSetExperienceRate(cid, getExperienceStage(getPlayerLevel(cid))*2)
			elseif getConfigValue("experienceStages") == "no" then
					addEvent(NormalExp, t*1000)
					setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + t*60)
					doPlayerSay(cid, "DOUBLE EXP!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)
					doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*2)
			end
		else
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are already with double exp..")
		end
	end
return 1
end

 

tag no arquivo creaturescripts.xml (data/creaturescripts):

<movevent type="StepIn" actionid="43210" event="script" value="doubletile.lua"/>

eu acho que para isto precissaria de alguma tag no login.lua

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Postado

doubletile.lua (data/creaturescripts/scripts): local t, sto = 30, 17845 function NormalExp(cid) doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) doPlayerSay(cid, "NORMAL EXP..", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer then if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() <= 0 then if getConfigValue("experienceStages") == "yes" then addEvent(NormalExp, t*1000) setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + t*60) doPlayerSay(cid, "DOUBLE EXP!!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) doPlayerSetExperienceRate(cid, getExperienceStage(getPlayerLevel(cid))*2) elseif getConfigValue("experienceStages") == "no" then addEvent(NormalExp, t*1000) setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + t*60) doPlayerSay(cid, "DOUBLE EXP!!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*2) end else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are already with double exp..") end end return 1 end   tag no arquivo creaturescripts.xml (data/creaturescripts):
 

como pode ser algo no creaturescripts e usar tag e callback de movements? isso ai não vai funcionar nunca

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo