Postado Outubro 16, 2014 10 anos É que eu queria que eles só ficassem com +XP na área vip, pra incentivar eles a uparem lá. Mais server oque você me sugeriu, link para algum tutorial(FUNCIONAL) ?? Verifique esse link abaixo. http://www.tibiaking.com/forum/topic/20477-script-exp-a-mais-para-vips/ Se lhe Ajudei REP+ http://www.tibiaking.com/forum/user/116764-texau/ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype Ainda não temos! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe HServers.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos O player passa pelo tile e ganha 30 minutos de double XP ai quando passar os 30 minutos ele volte pro xp normal. Um pouco extenso, mas enfim: não testei doubletile.lua (data/movements/scripts): local t, sto = 30, 17845 function NormalExp(cid) doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) doPlayerSay(cid, "NORMAL EXP..", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer then if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() <= 0 then if getConfigValue("experienceStages") == "yes" then addEvent(NormalExp, t*60*1000) setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + t*60) doPlayerSay(cid, "DOUBLE EXP!!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) doPlayerSetExperienceRate(cid, getExperienceStage(getPlayerLevel(cid))*2) else addEvent(NormalExp, t*60*1000) setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + t*60) doPlayerSay(cid, "DOUBLE EXP!!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*2) end else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are already with double exp..") end end return 1 end tag no arquivo movements.xml (data/movements): <movevent type="StepIn" actionid="43210" event="script" value="doubletile.lua"/> Editado Outubro 16, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos porque vc não cria areas vips com monstros vips e edita a experiencia deles? é bem mais fácil e fica a prova de bugs hahaha, fazer esse piso poderia causar algumas complicações no seu servidor Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Um pouco extenso, mas enfim: não testei doubletile.lua (data/creaturescripts/scripts): local t, sto = 30, 17845 function NormalExp(cid) doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) doPlayerSay(cid, "NORMAL EXP..", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer then if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() <= 0 then if getConfigValue("experienceStages") == "yes" then addEvent(NormalExp, t*1000) setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + t*60) doPlayerSay(cid, "DOUBLE EXP!!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) doPlayerSetExperienceRate(cid, getExperienceStage(getPlayerLevel(cid))*2) elseif getConfigValue("experienceStages") == "no" then addEvent(NormalExp, t*1000) setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + t*60) doPlayerSay(cid, "DOUBLE EXP!!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*2) end else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are already with double exp..") end end return 1 end tag no arquivo creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <movevent type="StepIn" actionid="43210" event="script" value="doubletile.lua"/> eu acho que para isto precissaria de alguma tag no login.lua Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 16, 2014 10 anos doubletile.lua (data/creaturescripts/scripts): local t, sto = 30, 17845 function NormalExp(cid) doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) doPlayerSay(cid, "NORMAL EXP..", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer then if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() <= 0 then if getConfigValue("experienceStages") == "yes" then addEvent(NormalExp, t*1000) setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + t*60) doPlayerSay(cid, "DOUBLE EXP!!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) doPlayerSetExperienceRate(cid, getExperienceStage(getPlayerLevel(cid))*2) elseif getConfigValue("experienceStages") == "no" then addEvent(NormalExp, t*1000) setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + t*60) doPlayerSay(cid, "DOUBLE EXP!!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*2) end else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are already with double exp..") end end return 1 end tag no arquivo creaturescripts.xml (data/creaturescripts): como pode ser algo no creaturescripts e usar tag e callback de movements? isso ai não vai funcionar nunca Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
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