Postado Outubro 16, 2014 10 anos eu acho que para isto precissaria de alguma tag no login.lua Eu digitei errado..é um movement. como pode ser algo no creaturescripts e usar tag e callback de movements? isso ai não vai funcionar nunca Eu sei que não..foi uma falta de atenção desastrosa minha, desculpe. Já editei, desculpem..estava fazendo um movement e um creature script ao mesmo tempo. Acabei me confundindo na hora da edição da resposta Editado Outubro 16, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos hahaha de qualquer forma rep+ pela atitude de querer ajudar :] continue assim. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.